Dominados Pela Luxúria

432 37 48
                                    

Assim que me deitei na cama pensei que dormiria rápido pelo dia ruim, fiquei até feliz pensando na boa noite de sono, mas acabou que só consegui fechar meus olhos implorando para dormi rápido mas só me sentir mais inquieto, quando cansei de tentar dormi fui falar com o Naruto mas ele estava completamente capotado. Ele está dormindo tão profundamente que fiquei com pena de acorda-lo só porque eu não consegui dormi, e em vez de interromper o sono dele apenas me aconcheguei nos brações e os peitões dele que são melhor que qualquer travesseiro, principalmente por ser quentinho. Respirei fundo e senti os feromônios dele. Hoje senti tantos feromônios de alfas que ainda me sinto um pouco tonto, e olha que sou um ômega dominante, minha tolerância para cheiros é alta, mas imagino como deve ser horrível para um ômega normal.

Olho para o Naruto e observo seu rosto sereno, que inveja, queria tá dormindo profundamente assim também. Mas nós dois tivemos um dia cansativo, entendo o cansaço dele já que além de tentar se segurar pra não xingar ou bater em ninguém ele tinha que ficar me vigiando para ver se eu não comeria ou beberia nada alterado. Mas em compensação eu também tô esgotado, eu não sei como lidar com tudo que aconteceu, aquele sonho e agora aquela alucinação, sem falar do meu pressentimento. Parece que tudo está indo do mal ao muito mal.

Sinto os feromônios do Naruto se intensificarem de repente, olho para ele e o vejo mexer um pouco a cabeça de um lado pro outro enquanto dava para ver sobre suas pálpebras os olhos inquietos. É como mais cedo. Será que o Naruto tem os mesmo sonhos que eu tenho?

Meus olhos pesam e acordo em um lugar escuro, minha respiração falha mas arrumo coragem para levantar e andar, mas sentia que estava andando em círculos, tudo parecia igual, parecia que eu não sai do lugar. Só percebi que estava chegando em algum lugar quando uma luz surgiu e me levou até um tipo de sala. É estranho ver um cômodo tão extravagante no meio de tanta escuridão, parece até que entrei em um castelo.

Ando um pouco mais e vou até a janela, lá embaixo tinha alguns homens reunidos, fico observando eles até que vejo um rosto familiar.

— Aquele é o... Itachi?

— Sim, meu irmão tem uma saúde frágil, por causa disso eu tive que comandar o exército real no lugar dele. Enquanto eu estava na guerra ele treinava os soldados novos para mim.— Viro meu rosto e vejo aquela outra versão, ele parece menos assustador hoje. Está até com um sorriso no rosto enquanto falava tudo isso, mas o sorriso logo se desmanchou e olhar dele saiu de lá debaixo para mim.— Como você entrou aqui? Não me lembro de ter dado permissão para que ninguém entrasse.

— Você acha mesmo que eu gostaria de está aqui? Acha que eu escolhi vim pra cá?— Pergunto e ele desvia o olhar pensativo.

— Parece que esse limbo está se quebrando, cada vez mais não tenho controle sobre ele.— Sua voz sai quase em um sussurro mas foi o bastante para eu escuta-lo.

Ficamos em silêncio por um tempo até que arrumei coragem para dizer algo.

— Você fala com todas suas versões?

— Não, só com aquelas que precisam ser guiadas. Você ficava pensando em como era errado está com o Naruto, que deveria pedi demissão ou isso ou aquilo, você acabaria saindo do caminho natural se eu não tivesse me intrometido.— Ele suspira e me encara.— Não faz sentindo me revelar para uma versão que está apaixonado, ou que está feliz por ser amigo do Naruto ou com raiva sendo inimigo dele.

— Você disse que esse lugar está se quebrando, por que?

— Apareci para você no mundo real, você me viu e escutou, isso não deveria acontecer. Por isso você se sentiu tão fraco depois de me ver, suponho que seja duas versões não podem viver no mesmo mundo sem afetar a outra. "Será que eles vão ficar juntos?", é o que esta pensando, eu acredito que sim, talvez esteja perto de acontecer. De todas as versões que já vi tem uma nova, que desde que se encontrou com o Naruto do mundo dele está fazendo esse limbo mudar, por causa dele pude falar com o meu Naruto depois de tantos milênios.— Um sorriso se forma nos lábios dele.— Está perto de eu ter meu reencontro.

RedamancyOnde histórias criam vida. Descubra agora