Conectados

314 42 23
                                    

Vi o Naruto a noite inteira tentando se manter acordado, tentando não se entregar ao cansaço, e mesmo podendo ter me desmaiado com seus feromônios ele não fez isso, talvez quisesse que eu adormecesse por conta própria ou talvez quisesse mostrar que estava acordado comigo para me proteger e ficar ao meu lado. Por mais que ele não tenha dito isso sei que sua maior intenção é me proteger, provavelmente pela conexão, sinto isso desde que ele entrou no carro. E pensar que maior parte da minha vida odiava quando alguém dizia que me protegeria, não é como se eu precisasse — em certas situações né, ainda não me tornei indestrutível—, mas quando é o Naruto não tenho essa raiva, é o instinto dele, principalmente nesse estado fora de controle, e por ter essa conexão acaba que isso nem me incomoda como incomodaria com outra pessoa.

Olho para Naruto adormecido ao meu lado, e me lembro de que ele não dormia de jeito nenhum, mesmo comigo dizendo que não tinha problema, que estava tudo bem, então vendo o estado de sono dele acabei tomando uma decisão que ainda estou me decidindo se é certa ou errada. Eu apaguei ele com meus feromônios, não funcionaria em uma situação normal, mas pelo extremo cansaço e o efeito da anestesia que deram nele meus feromônios acabaram sendo só um gatilho que o fez apagar completamente.

Me aconchego me virando de lado, ficando perto do corpo de Naruto, o olho e hesito em chegar mais perto mas acabo cedendo. Me aproximo devagar e coloco minha cabeça sobre o braço esticado dele, que evitei usar como travesseiro até agora, encaro seu rosto sereno e coloco minha mão sobre o peito dele e respiro fundo.

Sinto meu pulso latejar, ele estava bem vermelho mais cedo, provavelmente vai ficar roxo pela força que Orochimaru me apertou. Está um pouco dolorido, mas logo vai passar.

Parando pra pensar, me sinto um pouco incomodado, gostaria tagarelar e responder suas perguntas que quase sempre são sobre sexo, mas não posso, você deve estar tão cansado, não quero lhe deixar mais exausto depois de tudo que aconteceu. Eu percebi que você sempre fica curioso sobre mim, me pergunta sobre minha vida, que me deixa até impressionado por nem tudo ser sobre sexo. Mas venho tentado evitar falar sobre meus medos e passado, seu jeito meigo e carinhoso quase sempre me faz ficar com palavras na ponta da língua, mas acabo nunca falando, sei que você é confiável mas sempre perco a coragem e as palavras na ponta da língua desaparecem.

— Temos uma ligação. Uma do tipo que me faz sentir o que você sente, e você sente o que eu sinto, minha voz toma sua mente em certos momentos o confortando ou o enlouquecendo... Ainda estou me decidindo se isso é algo que me deixe alegre, ou preocupado. Temo por nosso futuro. Se vamos ser separados como já fomos antes... Se o meu vazio sem você seja tão doloroso quanto o sentimento de desespero que sentir aquele momento, com minhas mãos pressionando sua barriga que não parava de sair sangue, com medo de perdê-lo outra vez. Porque em todos os universos em que estamos, somos unidos de qualquer forma. Sendo amigos, amantes ou inimigos. Não tem como ser evitado... Mas de alguma forma sempre há algo para nos separar, como se o universo quisesse tanto que ficássemos juntos mas ao mesmo tempo odiasse ver nossa felicidade, e gosta de ver nosso desespero, medo e o vazio.

As palavras saíram da minha boca como se fossem impossível de se segurar, por um momento me pergunto se o sentimento que estou sentindo são realmente meu, se minhas palavras são mesmo minhas.

Minha visão escureceu por um momento, talvez eu tenha quase dormido por um momento, mas logo acordei, mesmo com sono não consigo me deixar dormir. Como posso relaxar em um dos cenários dos meus pesadelos? É difícil ceder ao sono — mesmo sendo difícil — estando aqui, acho que se um médico aparecer com uma seringa na minha frente ou eu desmaio ou travaria no lugar de tanto medo.

Só consigo imaginar o que o Naruto faria se me visse outra fez assustado, com Orochimaru sentir terror puro, aquela presença assustadora e seu rosto, foi como se um personagem dos meus pesadelos viesse para vida real.

RedamancyOnde histórias criam vida. Descubra agora