Sonho Estranho

402 57 27
                                    

Eu coloquei uma série e fechei meus olhos, mas acabei não conseguindo dormi sabendo que Naruto estava ao meu lado, fiquei inquieto, não estava acostumado a dormi com uma pessoa ao meu lado, eu deveria ter aceitado ficar no quarto de hóspedes. Mas agora já é tarde, então fiquei tentado relaxar até que eu consegui, mas diferente do que eu estou acostumado de dormi e acorda assim que fecho meus olhos eu estava em um lugar escuro, não tinha começo ou fim, apenas um breu, então o som de passos dominou meus ouvidos e senti medo.

Não entedia o porque mas eu estava aterrorizado, era uma sensação estranha, e quanto mais os passos se aproximavam mais meu coração batia rápido e forte, mas se só com passos eu estava assustado agora que alguém começou a cantarolar piorou, minha respiração pesou, meu peito começou a doer com a dificuldade para respirar.

Era como se tivesse se passando horas e os passos não pareciam ter fim, o cantarolado ficava mais medonho e eu fiquei paralisado, o que eu deveria fazer? Implorar pra que essa coisa me mate logo?

— Coisa? Olha, já me chamaram de muitos nomes, mas "coisa", isso já é passar do limite.— Uma voz grave masculina disse, e senti meu corpo se arrepiar, como uma voz que ao mesmo tempo que me causava temor parecia ser tão dócil?— Obrigado, primeira vez que alguém diz que minha voz é dócil.

— Quem é você?— Minha voz saiu pior do que eu tinha imaginado, cheia de medo, quase como um sussurro.

— Você pode não se lembrar, mas eu garanto que nós somos a mesma pessoa, não, você é uma versão minha, e achou o que me pertence.— Eu senti uma mão tocar meu ombro e me assustei, o dono da voz riu, e eu só implorava para que esse sonho acabasse logo.— Não, isso não é um sonho.

— O que é então?— Pergunto e sinto meus ombros sendo apertados com força, e pelo canto do olho tinha a sombra do rosto de uma pessoa.

— Não tenha medo, você só precisa se lembrar.

— Lembrar do que?— Pareço um papagaio que repete tudo, mas o que eu deveria fazer? Não estava conseguindo nem pensar direito, meu corpo estava paralisado e parecia que a cada segundo ele me apertava com mais força.

— Lembrar do nosso passado.— Sinto minha garganta fechar e meu peito queimar, era como se tivesse milhões de mãos me puxando para baixo de um rio, não conseguia respirar, não conseguia ver, meu corpo inteiro estava paralisado e o medo me tomou por completo.

Era como se várias memórias estivessem passando pelos meus olhos, frases soltas e a silhueta de pessoas, quando isso acabou era como se eu tivesse acordado de um pesadelo, mas não tinha, ainda estava nele. Ofegante e desesperado, meu corpo tremia e olhei em volta.

Eu estava em uma floresta, com árvores enormes que para onde eu olhava não parecia ter fim, e quando olho para frente vejo Naruto, seu rosto estava pálido, e já não sentia mais que controlava meu corpo, era como se eu fosse um telespectador do meu próprio corpo.

Meus olhos estavam marejados e minhas mãos pressionava barriga de Naruto, que transbordava de sangue, eu estava soluçando e ele parecia lutar contra a própria dor. Parecia segurar os gritos e gemidos, em seu olho não havia medo, parecia preocupação, talvez tristeza, ele me olhava com a boca aberta tentando respirar.

— Não, não, isso não pode está acontecendo.— Digo com a voz rouca pelo choro.

— Você é forte, e mesmo que eu o ame mais que minha vida não tem jeito de me salvar Sasuke. E sei que você vai conseguir segui em frente, será um grande rei, e todos o seguiram de olhos fechados como sempre fizeram, minha morte não vai ser o fim dessa história.— Ele diz com aquele grande sorriso contagiante e radiante, passando suas mãos em meu cabelo enquanto eu chorava sentindo que uma parte de mim havia morrido, e morreria, não conseguia parar de pensar nisso, seu sorriso tão caloroso fazia meu coração se quebrar em pedaços, mais ainda sabendo que não veria esse sorriso novamente. Peguei a adaga que estava jogada no chão, e segurei ela.

RedamancyOnde histórias criam vida. Descubra agora