Versão Passada

485 64 36
                                    

Depois do café da manhã eu e Sasuke viemos pro quarto, ele estava cansado, mas tentava disfarça, e depois de passar quase meia hora convencendo que ficar deitado assistindo um filme era bem melhor do que fazer isso na sala, com um sofá que não dava pra esticar as pernas direito, então ele acabou aceitando depois de eu persistir bastante. Agora deitados ele falou que tinha um série que era minha cara, e que eu precisava aceitar, então não tive muitas escolhas ao não ser dizer "se você tá dizendo, deve ser muito boa mesmo", mas estava começando a questionar se a série era tão boa assim, já que Sasuke adormeceu na metade do primeiro episódio, e pensei até em acorda-lo, mas não consegui.

Sasuke estava tão relaxado e pelo que tivemos acredito que boa parte de sua energia tenha esgotado, então me concentrei na série, era boa, falava sobre uma mulher que morreu e foi pro lugar bom, mas ela é uma farsa, e não deveria está lá. Devo ter assistido cinco episódios até minha agonia começar, estava completamente vestido, calça moletom é uma blusa de manga comprida, um pesadelo pra alguém que sempre tá pelado ou usando só uma cueca. Mas pelo Sasuke eu não queria deixar ele constrangido, então estava me esforçando pra aguentar o máximo possível, só que depois de tantas horas chega um momento que não tem mais como aguentar, então quando tentei me mover pra levantar percebi que Sasuke estava usando meu braço como travesseiro, e todo seu corpo estava enroscado no meu.

Com muita raiva de mim mesmo por não conseguir aguentar o mínimo pra um ser humano eu tirei a cabeça de Sasuke de cima do meu braço, e me senti a pessoa mais suja do mundo por tirá-lo de sua posição que parecia tão confortável. Me levantei e fui até o banheiro, tirei a camisa que já estava me acusando calor e a cueca, mas mantive a calça, dobrei tudo e guardei, depois voltei pra cama onde coloquei meu braço embaixo da cabeça de Sasuke que se arrumou e voltou para posição que estávamos antes.

Enquanto assistia Sasuke se moveu, então quando olho pra ele vejo que seus olhos estão abertos, mas não completamente, estavam semi serrados, ele se moveu e um braço seu foi para trás da minha cabeça enquanto o outro ficou sobre meu ombro, ele colou suas bochechas nas minhas e murmurou algo que eu não consegui entender.

— Sasuke?— Sussurro e ele suspira.

Ele não me respondeu mas roçou seu rosto no meu, e começou a fazer barulhos estranhos, até eu perceber que era um ronronar, como se ele fosse um gato — tanto no sentindo denotativo como no conotativo —, gostava de está assim, sentia o cheiro de Sasuke, e com ele se mexendo tanto assim ficaria com o cheiro dele, isso não seria um problema, não era até esse cheiro me deixar relaxado demais, tanto que adormeci.

Eu não sabia se estava sonhando ou com os olhos fechados, era uma completa escuridão, e não era previsão ser um problema pra mim, eu consigo enxergar bem no escuro, mas não aqui. E sentia uma pressão por todo meu corpo, como se tivesse preso, mas não por correntes ou algo parecido. Era algo que quanto mais eu tentava me mover mais me apertava, era como uma cobra segurando sua presa, e o som de passos tomou meus ouvidos e um estrondo logo em seguida, era algo grande e pesado, e cada passo que essa coisa dava fazia o chão tremer.

No meio da escuridão vi duas esferas vermelhas se formarem, e logo depois duas esferas dez vezes maior ou até mais se formaram também, e um rugido alto fez meus ouvidos doerem. As esferas se transformaram em sombras, uma era um homem como tinha imaginado, enquanto a outra era um animal gigante, talvez um lobo, mas quando olhei direito parecia mais com uma raposa.

— Você achou o que me pertence.—Escutei um barulho alto no meu ouvido esquerdo, olhei pelo canto do olho e vi um machado, e quando olhei pra frente vi as esferas vermelhas na minha frente, os olhos era diferente, como de um felino.— Você é uma reencarnação minha, e está com o que me pertence. Sasuke é meu.

RedamancyOnde histórias criam vida. Descubra agora