As palavras de Naruto fazem meu rosto esquentar, um sorriso se forma em seus lábios com minha reação e suas mãos me apertam me fazendo ficar mais encostado nele, não queria ficar tanto pele a pele com ele porque sempre que isso acontece tenho a sensação do meu corpo está derretendo, e senti o cheiro dele só faz essa sensação se torna mais forte. De certa forma gosto disso, mas os poucos dias que estou aqui estão me deixando mal acostumado, quando eu voltar pra casa vou sentir falta das regarias e dessa sensação, queria não gostar de está no colo do Naruto, mas é difícil não gostar. E sei que quando mais tempo eu passar aqui mais não vou querer ir embora, só espero não me apegar muito pra quando ele se enjoar de mim não seja tão doloroso. Tentei espantar os pensamentos negativos, mas era difícil, principalmente depois do desastre que aconteceu hoje mais cedo, depois disso, acho que não vou pegar em uma faca tão cedo.
Senti Naruto beijar minha bochecha e descer os beijos para meu pescoço, minha respiração pesou e a mão dele que está em minha coxa começou a me apertar e subir ela, meu reflexo foi segurar ela e Naruto tirou o rosto do meu pescoço e me encarou e me beijou.
— Você é inacreditável, depois de tudo que aconteceu, depois de você ter suturado minha mão, ainda se sente excitado?— Ele me encara e sorri, aproxima seu rosto ao meu e talvez eu esteja entendendo seu lado agora.
— Sangue não me assusta, e você está no meu colo, é difícil não ficar excitado nessa posição.
— Não vou deixar você tocar em mim.— Falo e ele deita a cabeça no meu ombro.
— Eu imaginei, mas estava com esperanças de você dizer "sim".— Bem que eu queria ter dito "sim", mas do jeito que eu sou ficaria me lembrando de mais cedo e do sangue na hora h, isso seria péssimo, tanto eu e Naruto sairíamos insatisfeito com isso. Melhor evitar esse problema.— Por que está fazendo essa cara?
— Estou pensando em como vou transar com você sendo que gosto de te apertar, não sei se vou conseguir me lembrar e vou acabar magoando ela. Mas isso não significa que se você arrumar alguma posição mirabolante eu aceite fazer sexo com voce agora.
— Deveria ter falado esse porém antes, fiquei cheio de esperança.
Acabei rindo com o que Naruto falou, mas depois ficamos em silêncio, meu olhos estavam ardendo e depois de tudo que tinha acontecido me sinto exausto. Então eu fechei meus olhos pra respirar fundo mas acabei deixando por mais uns segundos, e quando percebi eu adormeci, acordei ainda no colo do Naruto, fiquei curioso pra saber o que ele estava fazendo e vi que estava mexendo no celular, não gostava de espiar, mas a curiosidade falou mais alto e vi que é um grupo de mensagem.
Inútil 2
| - Alguém invadiu minha casa e me robouTô fazendo queixa na polícia
Dor de cabeça
| - Como assim te roubaram???A criatividade dele para nomes é de dar inveja, acho que o inútil é o Kakashi e como aquele Shikamaru é rígido deve ser o dor de cabeça. Mas se bem que pode ser outros amigos dele.
Inútil 2
| - Eu não seiSó acordei e vi que meu relógio e minha carteira além de um monte de coisa minha sumiram
Você
| - você estava com aquela ladra noite passada?Inútil 2
| - SimVocê
| - ela te rouboIdiota
— Gostou da conversa? Se quiser eu subo mais pra você saber como começou.— Meu corpo paralisou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redamancy
FanficDepois de uma desilusão com a carreira profissional Sasuke é convidado para ir em uma balada, mas mal pensava ele que depois de passar a noite com um desconhecido sua vida iria mudar de forma drástica. • Omegaverse • Narusasu • +18 A imagem da capa...