Estamos indo em direção ao nosso último ponto de encontro, e agora, eu e o Naruto deveríamos está melosos um com outro depois do pedido, mas estamos em uma tensão que mal consigo olhar para cara dele. Nossos feromônios estão se misturando e me deixando mais fora de mim, meu rosto está queimando de vergonha e minha respiração tá ficando desregulada, quando sinto a mão dele tocar minha coxa arfo sentindo meu corpo esquentar mais. Me sinto entorpecido pelos seus feromônios. A mão na minha coxa começa a se mover, apertando mais e me fazendo fechar as penas por instinto. Eu não consigo entender porque ele ainda não tomou nenhuma iniciativa, sei que meu aroma por mais fraco que seja o Naruto pode sentir, então por que não estou sendo tocado agora?
Nessa altura do campeonato, cheguei ao meu limite, quero tanto que ele me toque, mesmo tentando reprimir essa excitação pensando em algo broxante eu não consigo. Meu corpo está fervendo e a cada movimento, mais pequeno que seja, está me enlouquecendo, então subo no colo dele. Encarando os olhos azuis dele me sinto mais eufórico, mas pelo sorriso nos lábios dele sei que vou ter que implorar.
— Qual é o problema?— Ele toca meu rosto e um arrepio sobe pelo meu corpo, minhas mãos tocam a roupa dele e mordo meu lábio.
— Por favor, eu preciso do seu toque.— Suas mãos vão para minha cintura e ele aproxima seu rosto do meu.
— Meu ômega, você deveria me explicar melhor como quer que eu te toque, existe muitas formas. Por que não me diz exatamente o que quer?— Não consigo acreditar que ele quer me levar ao limite desse jeito, eu já me humilhei pedindo para ser tocado, agora tenho que dizer em detalhes?
— Por que você está fazendo isso comigo? Eu e você fomos atrapalhados duas vezes, quando até que fim temos a chance de continuar você faz isso? Eu estou excitado desde o dia que você resolveu tocar em mim e nos atrapalharam, meu corpo está sensível e eu mal consigo ficar perto de você sem liberar meus feromônios, e deve ser por causa disso que eu sinto esse volume embaixo de mim. Eu quero que me toque como tocou no dia daquela maldita balada, se lembra? Quando você me pegou no banheiro e depois na limusine? E quando a gente foi para sua casa e você parecia tão desesperado que quase me virou e me fodeu antes mesmo de chegar na cama?
— Sim, eu me lembro bem da nossa noite juntos. Seu cheiro está mais forte que naquele dia também, está me deixando mais impaciente, acho que dessa vez não vamos conseguir nem chegar no quarto dessa vez.— As mãos dele apertam mais minha cintura e me fazem esfregar nele e gemo sentindo um choque percorrer meu corpo, junto nossos lábios e tento iniciar um beijo mas ele coloca as mãos na minha bunda me fazendo me movimentar mais. Sinto que vou chegar ao meu limite logo. E quando os feromônios do Naruto se intensificam meu corpo treme, mas quando ele me beija abro minha boca e sinto a língua dele entrar e tento buscar mais contato, aprofundando nosso beijo e fazendo nossas línguas se entrelaçarem.
Meu corpo está fervendo e cada vez que minha bunda se esfrega nele eu sinto o volume embaixo de mim aumentar, não consigo parar de gemer e mal consigo continuar beijando o Naruto que começa a beija meu pescoço, mas o puxo é junto nossos lábios se juntarem outra vez. Nossas línguas se esfregando e os nossos feromônios estão acabando com a pouca sanidade que ainda tenho, e o ritmo que estamos não ajuda, só me deixa mais desesperado, então o Naruto chupa minha língua e depois morde meus lábios. Mal consigo recuperar meu fôlego quando ele volta beijar meu pescoço. Sinto seus lábios molhados na minha pele e a pressão dos seus dentes, pensei que ele não morderia mesmo, mas mordeu e começou a chupar meu pescoço deixando marcas até um ponto que um espasmo subiu pelo meu corpo me fazendo chegar ao meu ápice.
Ele solta minha bunda e apoio minha cabeça no ombro dele ofegante, imaginei que teria um tempo para recuperar o fôlego, mas logo senti as mãos dele na minha cintura, apertando e descendo para minha coxa, meu corpo está sensível, e mesmo não sendo um toque em uma área mais sensível estou tremendo cada vez que sua mão encosta em mim. Quando sinto minha fica com a cintura mais larga, vejo que ele desabotoou e enfiou a mão dele na por dentro da calça. Sinto a pele quente na minha e arfo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redamancy
FanfictionDepois de uma desilusão com a carreira profissional Sasuke é convidado para ir em uma balada, mas mal pensava ele que depois de passar a noite com um desconhecido sua vida iria mudar de forma drástica. • Omegaverse • Narusasu • +18 A imagem da capa...