Passou um bom tempo desde que os problemas com rejeição acabou, — um mês e alguns dias, para ser mais exato —. Nossa rotina voltou a ser o que era antes, mais tranquila e sem tantos problemas. Hoje, é um dia especialmente cheio, o que significa que mal verei o Naruto, ele vai ir de um reunião a outra, enquanto isso eu vou ficar atendendo telefones e agendando as próximas reuniões. Assim que cheguei na empresa e cheguei no meu andar fui arrumar minha mesa para sessão de tortura, depois fui colocar uns documentos no escritório do Naruto, então olhei o horário, percebi que está bem cedo, então me sentei na cadeira do Naruto e virei ela para o lado contrário da porta.
Respirei fundo e apreciei o momento de paz, quando o Naruto chegar meu trabalho automaticamente começa também, e hoje tem cara que vai ser um inferno.
— Bom dia meu amor.— Naruto diz me beijando, não, eu queria mais um minutinho antes de trabalhar.
Me levanto e sorrio.
— Bom dia senhor Uzumaki.
— O que disse?
— Bom dia.
— Depois disso.
— Senhor Uzumaki.— Ele coloca as mãos na minha cintura.
— Repete.
— Tá surdo?
— Tava começando a me sentir excitado.
— Começou.
— Eu tiro isso da mesa e te coloco em cima, a gente se beija e tira nossas roupas até você começar a gritar me enlouquecendo.
— Tá no cio?
— Não. Só estou querendo um pouquinho de toque físico do meu omega.
— Um pouquinho?
— Sim.
Seguro o rosto dele e junto nosso lábios, ele aperta minha cintura e enfia a língua na minha boca, mas ele me empurra contra a mesa e o beijo se torna mais intenso, os feromônios dele se tornam mais forte e sinto um arrepio percorrer meu corpo. Sanidade Sasuke, não se deixe levar pelo desejo. Empurro ele.
— Mudou de ideia?
— Não. Preciso ir trabalhar.
— E nossos minutos antes do trabalho? Preciso dos seus feromônios pra me manter são.
— Hoje o dia é cheio. Daqui a pouco você tem uma reunião, e eu preciso atender os telefones.
— Quanto tempo até a reunião?— Olho pro relógio dele.
— Treze minutos.
— Dá tempo amor.
— Naruto.
— Espera aí, se você me chamou de senhor Uzumaki, deveria passar o resto do dia falando assim.
— Pra você ficar duro senhor Uzumaki?
— Reação natural pra um nova espécie e seu companheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redamancy
Hayran KurguDepois de uma desilusão com a carreira profissional Sasuke é convidado para ir em uma balada, mas mal pensava ele que depois de passar a noite com um desconhecido sua vida iria mudar de forma drástica. • Omegaverse • Narusasu • +18 A imagem da capa...