hoje é dia 20 de abril e adivinha faz 1 ano que fui tirada da minha terra natal para vim para cá o marvilhoso castelo do dracula sim sou uma vampira mais não se preoculpe não somos como essas lendas dissem não queimamos no sol e nem morremos com alho, nem por cruses tambem ou coisa assim nada dessas coisas a unica coisa que são reais dos contos que contam é que bebemos sague e apenas uma estaca em nosso coração pode nos mata sim é algo que pouca gente conhece, venho de uma liagem longa de vampiros eu não fui mordida eu naci assim sou o que chamam de hibrido sou metade vampiro e metade humana isso é uma longa historia, a minha mãe é uma vampira e meu pai não é não entendo muito disso só sei que por ser uma hibrida posso comer os dois tipos de comida a comida dos humanos e do vampiros, mais não se preoculpem não bebémos sangue humano a 300 anos comemos comida processada por sangue de animais acredite é bem gotoso e nem um vampiro mordeu mais nem um humano a anos e isso é uma regra bem clara entre nos se bebé sangue humano você pode ser severamente punido mais com as comidas processadas tem um gosto melhor que sangue humano ninguem tem vontade de bebér mais sangue humano bom foi minha avó que me conto por que ela tem uns 400 anos é você ja sabe os vampiros não morrem literamente se atirar em um vampiro nós regeneramos não istantáneamente mais não morremos e isso deve ser evitado por que meu povo vivem escondido entre os humanos a anos por causa dessas lendas ridiculas eles nós vem como ameaça, até é estranho sabe que um deles se apaixonou por uma vampira. Agora irei explica que estão pensando por que eu não sou um bebezinho bom os vampiros não morrem então nos vampiros não morremos de velhice mais paramos de crescer aos 30 anos ou 35 no maximo que os vampiros podem chegar a crescer e dai em diante você vive sua vida por toda a eternidade ou até alguem te mata com um pedaço de madeira inutil. Sabe ser vampiro não é ruim temos poderes como sabe as lendas contam só que sabe só um poder a minha mãe pode se teletransportar para os lugares ou teletransportar coisas bom ela abre um portal e manda coisas ou pega coisas ou até mesmo viaja neles, é pode parecer ruim e inutil por que temos que ser discretos mais relaxa graças ao nosso querido lorde apenas vampiros e hibridos podem ver nossos poderes então minha mãe pode chega nos lugares sem ninguem ver ela o que é otimo por que da pra pegar coisas sem sair do sofar, o que papai não gosta muito por que ele ama fazer compras no mercado então ele sempre nos arrata juntos o que é um saco mais o que posso fazer temos que ir com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois da lua cheia
Vampirealice mohone uma vampira hibrida vivendo em um mundo de humanos, lobisomens e feiticeiras, que a 1 ano foi convocada a morar no castelo do lorde dracula até se formar com seu amigo liam evans o que será que a aguarda.