𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 4

4 0 0
                                    

Hoje foi um dia bom, claro tirando o corte que fiz que aliais ja se curo após o jantar, onde o lorde dracula não estava pos sua reunião demoro mais tempo do que todos previmos por isso jantamos sem o lorde dracula, só espero que amanha nossas aulas não voltem seria legal mais um dia de folga merecida, aah estou tão exausta que mal levanto o braço (não o do que fiz o corte) o outro enquanto pensava na dor em meu braço olhei para a escrivaninha onde o poema do garoto misterioso estava aberto, sai hoje com tanta presa que me esqueci que o avia deixado aqui, esse misterio ainda esta estranho se não avia sido o liam que escreveu quem poderia ser que me deixou esse poema aqui para mim, e como me conhecia tão bem ao ponto de saber aquelas coisas muito estranho, mas acabei indo dormi e calando meu pensamento sobre essa duvida e decidi que o melhor seria ignorar.
Se pasaran 2 meses deis do o corrido e o senho lorde dracula volto logo no dia seguinte e infelizmente as nossas aulas voltaram ao normal. tive provas mes passado e não querendo me gabar mas eu gabaritei todas, menos na de cálculo que acabei ficando na media mais poderia ter sido melhor, e não havia recebido mais nem  uma da quelas cartas de amor novamente, a dediquei meu tempo livre para cuidar da minha rosa e ajudar o lian com a estufa, o que agora temos um esquema para aquele dia que cortei meu braço não ocorra mais saímos da estufa antes do por do sol ou no comecinho dele. Assim seguiu minha vida até hoje a tarde quando sai do meu quarto para ir a aula de cálculo quando olhei para o chão e vi o envelope lilas novamente dessa vez seu carimbo avi pétalas de rosa azuis lindas, nem perdi tempo eu abri o envelope para ver se ele avia pelo menos dessa vez deixado alguma pista de quem ele era.
"𝓣𝓮 𝓭𝓮𝓼𝓮𝓳𝓸 𝓬𝓸𝓶 𝓽𝓸𝓭𝓪 𝓯𝓸𝓻𝓬𝓪 𝓮 𝓬𝓪𝓻𝓲𝓷𝓱𝓸 𝓭𝓸 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸,
𝓤𝓶 𝓭𝓮𝓼𝓮𝓳𝓸 𝓲𝓷𝓼𝓪𝓬𝓲𝓪𝓿𝓮𝓵 𝓭𝓮 𝓼𝓮𝓷𝓽𝓲𝓻 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓳𝓾𝓷𝓽𝓸 𝓪 𝓶𝓲𝓶, 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓽𝓮𝓶 𝓸 𝓹𝓸𝓭𝓮𝓻 𝓭𝓮 𝓶𝓮 𝓪𝓫𝓪𝓵𝓪𝓻 𝓮 𝓶𝓮 𝓯𝓪𝔃𝓮𝓻 𝓺𝓾𝓪𝓼𝓮 𝓮 𝓲𝓻𝓻𝓮𝓼𝓹𝓸𝓷𝓼𝓪𝓿𝓮𝓵 𝓭𝓮 𝓭𝓮𝓲𝔁𝓪𝓻 𝓽𝓾𝓭𝓸 𝓭𝓮 𝓵𝓪𝓭𝓸, 𝓽𝓸𝓭𝓪𝓼 𝓪𝓼 𝓻𝓮𝓰𝓻𝓪𝓼 𝓮 𝓯𝓲𝓬𝓪𝓻 𝓬𝓸𝓶 𝓿𝓸𝓬𝓮..."
Não tenho palavras pra explicar o que sentir lendo esse poema, foi como o ursinho abraçando meu coração mas algo mudo em meu corpo e me fez quer muito saber quem era você garoto misterioso, e depois de ficar um bom tempo ali parada relendo todo o poema avia a mesma assinatura "𝓪𝓼𝓼: 𝓞 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓸 𝓶𝓲𝓼𝓽𝓮𝓻𝓲𝓸𝓼𝓸 ",  que do outro e depois que olhei para dentro do envelope vi que avia pétalas de rosa azul (são muito raras no mundo por que apenas os feiticeiro podem mudar a cor das flores) foi aí que o mistério de quem me mando isso fico ainda mais interessante, por que agora eu sabia que ele era um feiticeiro ou conhecia um, o ainda me fez pensar que talvez o Lian ainda seja um suspeito é também como ele sabia que amo rosa azul apenas meus pais sabiam é minha avó isso tá muito estranho.

depois da lua cheia Onde histórias criam vida. Descubra agora