o beijo

0 0 0
                                    

-É por que...ele disse se aproximando de mim com suas mãos delicadas sobre meu rosto colocando meu cabelo para trás e veio e me beijo um beijo suave não aqueles beijos intensos era um beijo suave como uma pétala de rosa delicada correspodi a seu beijo por um leve momento esqueci de meus problemas de tudo de minha vida até depois de alguns minutos me lembra da regra sobre isso no castelo e se alguém nós ver não seria algo bom. assim me afastei suavemente de lian olhando para ele.
-lian o que foi isso? eu disse para ele confusa e tentando entender o que acabará de acontecer.
-alice eu...antes que lian pudesse me responder ouvimos passo vindo do corredor em nossa direção olhamos para o relógio e víamos que ja passo da hora de estarmos ali e depois de algum tempo uma das criadas que sempre vinha dar uma olhada para garantir que havíamos ido dormir.
-vocês deveriam estar nos quarto não olharam para o relogio.disse a empregada com uma cara de sono e cansaço como se estivesse trabalhado o dia todo e ainda tivera que cuidar de nós.
-desculpe senhora...dissemos prestes a nós esplicar o por que de estarmos ali até esse horario ela nos enterombem nós pedindo para ir para os quartos imediatamente ou avisaria a senhorita alison para nós dar uma aula das regras do casatelo novamente. e assim fomos para os quartos calados sem disser uma palavra pelo que avi acontecido chegando em meu quarto me virei  para lian e le perguntei:
-lian foi você que me mando os poemas não foi? le perguntei parando o no corredor.
-não alice eu não sei de nem uma carta. ele disse me olhando com uma cara triste mas antes que pudesse le fazer outra pergunta ele completou.
-olha me desculpe pelo que fiz não consegui me conter e adoraria que as coisas entre nos ficassem bem se não gostou do que fiz me diga, mais prometo me conter não quero ficar sozinho de novo. disse ele com um olhar triste e com medo nunca o fira desse cheito deis que cheguei aqui.
-não é isso lian você apenas me pego de surpressa apenas isso, mais claro que quero as coisas normais entre nois de novo você é meu unico amigo aqui sem você eu iria surtar. eu disse com um sorrisinho no rosto para ele tentando o fazer sorrir de novo.
-obrigada alice. ele disse me olhando e pegando na minha mão com seu sorrisinho de sempre para mim. e foi então que ele me deu um ultimo beijo só que dessa vez esse era um pouco menos delicado como uma flor com muitas petalas macias e era bom. ele se despediu de mim desaparecendo nas sombras conferi para ver se não havia ninguem, o lado bom lian era o unico com poder de invisibilidade então não haveria  ninguem nos olhando com esse poder entrei e fechei a porta sentando me na cama feliz e mais leve como isso era possível? apenas com um beijo e foi do lian.

depois da lua cheia Onde histórias criam vida. Descubra agora