A Surpresa

0 0 0
                                    

saindo do quarto do meu pai, lian me puxo pelo braço delicadamente e não sei por que queria me leva a algum lugar, mais no momento eu não queria saber de nada só queria poder fala com minha mãe e ouvir sua parte da historia doida que me contaram.
-lian sinto muito mais não quero ir a nem um lugar agora estou tentando pensar sobre o que ouve com minha familia. eu disse soltando meu braço  da mão dele, foi quando ele olho pra mim com um olhar triste mais serio.
- olha eu sei que nos jogaram um balde de água  fria sobre o passado e o negocio da sua familia ter inimigos e bem toda a rivalidades, mais seu aniversario é daqui 2 dias alice eu queria te levar a um lugar especial, por favor você não vai se arrepender. ele disse pegando na minha mão com delicadeza e acabei cedendo apessar de tudo que rolo entre nois ele ainda era meu melhor amigo não queria que meu aniversario ficasse frio.
- estabem lian vamos. vi seus olhos brilharem e um sorrisinho em seu rosto.
- mais lembre temos que volta pra celebração se não entraremos em encrenca das grandes. lian aceno com a cabeça pois tinhamos que estar de volta a meia noite quando seria um especie de encerramento do baile a senhora alison nois deixava ficar até perto da meia noite para nos divertimos e sempre aproveitavamos pra fazer algo divertido. assim saimos do castelo lian estava me levando a caminho da estufa, o que será que ele esta aprontando? enquanto pensava sobre isso haviamos chegado e quando entrei a estufa estava cheia de flores e tinha uma toalha de piquenique com toda as comidas que eu mais gostava, comida humana e de vampiro, e encima da estufa estava o céu estrelado e tinha velas envolta da mesa eu não acreditei no que vi e não consegui conter meu sorriso.
- eu fiz um pequinique pra comemorar seu aniversario. disse liam pegando minha mão e me levando para sentar na toalha de piquenique. - eu pedi para seu pai fazer as comidas humanas que você gosta e as de vampiro eu roubei da cozinha as criadas sempre pegam os restos que sobra do jantar, e a toalha eu já a tinha deis de criança eu fazia piqueniques com minha mãe. ele disse me mostrando as comidas e todo o resto estava tudo perfeito.
-nossa lian você fez tudo isso pra mim? mais por que? eu disse em um tom amigavel.
- bom eu sei o que é passar seu aniversario sozinha e fazemos 17 anos uma vez na vida e sei que ta passando por muita coisa com sua mãe longe e sua avó queria que ficasse feliz, mesmo não querendo nada comigo eu ainda gosto de você alice e me importo com vocé. eu realmente fiquei sem palavras e estava feliz e a pós um momento esqueci de meus problemas e estava realmente feliz.
- obrigada lian de verdade. eu o agradeçi e lê dei um abraço apertado, ele retribuiu e não sei por que acho que pelo calor do momento eu o beijei e dessa vez foi um beijo intenso mais doce não consegui parar, ele deu uma leve afastada de mim me olhou nos olhos e me beijou de volta segurando meu rosto com delicadeza e de paixão, aquele concerteza foi um beijo inesperado, não sei por que mais não consigo me afastar dele e isso me deixa confusa mais naquele momento só o queria beijar-lo. Depois de muito tempo nós  afastamos e nois olhamos por um tempo, ele retiro um envelhope lilás do bolso e me entregou.
- leia no dia do seu aniversário ok. ele disse me dando o envelope eu concordei com a cabeça e volto a me beijar, mas não duro muito pós olhamos no relógio e faltava 1 hora para termos que voltar.
-melhor comemos si não da tempo. Eu disse para ele, eu queria comer estava com fome toda a agitação de hoje não deu para comer nada, ele sorrio e me entrego um bolinho um dos meus preferidos agradeci e comemos.

depois da lua cheia Onde histórias criam vida. Descubra agora