realmente algo muito estranho estava acontecendo por que esse garoto misterioso estava me mandando essas cartas, e quem seria ele e por que não me diz quem ele é, bom já estava na hora de dar um basta nisso e escrever uma carta pra ele, mas acho melhor eu não fazer isso e se alguem pega essa carta ai eu estaria muito encrencada e poderia levar o liam comigo, pois seria obivio que é ele quem esta escrevendo (bom não tão óbvio mais ele é o único menino daqui) então certamente seriamos separados e eu não o veria mais, toda essa situação estava me deixando confusa e com um sentimento estranho no estomago que não sabia explicar, enquanto refletia sobre isso alguem bateu na porta. era liam com uma cara preoculpada.
-o que foi liam? perguntei escondendo o envelope atrás da porta.
-como assim alice esqueceu que está na hora da nossa aula de cálculo, eu tava te esperando como sempre e você estava demorando vim ver se estava bem. ele disse me olhando com uma espressão preocupada e de pressa.
-minha nossa eu tava tão concentrada na aa... minha leitura do livro que nem vi que tava na hora da aula. eu disse correndo para dentro do quarto pegando meu livro de cálculo.
-então vamos alice sabe que a senhora alison odeia atrasos e eu não querendo ser mal ou grosso mais eu não quero reve outras 5 páginas sobre a importancia de chegar na hora. disse ele correndo comigo para chegarmos a tempo para a aula.
chegando la a senhora alison estava nos esperando como sempre, e fiquei preoculpada de estarmos atrasados.
-bom senhor liam evas e alice mohone acho que teremos de rever o livro de atrasos novamente por que estão 2 minutos atrasados. disse ela olhando para o relógio de bolso que ela carregava com ela.
-nos sentimos muito senhorita ali... interrompi liam que estava prestes a levar a culpa por mi como ele fazia sempre mais dessa vez não vou deixar.
-eu peso desculpa senhorita alison foi minha culpa eu estava lendo e pedi a hora o liam só foi me chama por favor não o puna. disse com a cabeça baixa pedindo para que ela não o punisse
-hmm sendo assim você senhorita alice vai ficar depois da aula comigo lendo as 5 não 10 paginas do manual de atraso. disse ela olhando para sua agenda que sempre carregava com ela.
-estabem senhorita Alison. disse a ela ainda com a cabeça baixa e pensando que era injusto pois só avia me atrasado 2 minutos mais não a questionei.
-agora entrem que iremos começar nossa aula de cálculo, mas espero que isso não se repita ouviram bem. disse ela olhando para nós com aquele olhar de seria que dava medo.
-sim senhorita Alison. disse eu e o Liam ao mesmo tempo entrando na sala de aula.
-obrigada alice, mais não devia ter me poupado.disse ele sussurrando para mim.
-não se preoculpa liam eu n podia deixar você ser injustiçado por minha causa. disse assando também é dando um sorrisinho amigável. liam correspondeu com outro sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois da lua cheia
Vampirealice mohone uma vampira hibrida vivendo em um mundo de humanos, lobisomens e feiticeiras, que a 1 ano foi convocada a morar no castelo do lorde dracula até se formar com seu amigo liam evans o que será que a aguarda.