Noite

4 0 0
                                    

chegamos na casa rebecca foi se deitar e eu fui para meu quarto, coloquei meu pijama e deitei na cama para junta forças e ver a mensagem de lian.
LIAN: oi alice, desculpe não te responde a casa onde estou é cheia de regras sobre horario. eu o respondi muito nervosa não posso contar a ele sobre noah e o que ouve.
ALICE: oi lian tudo bem só fique preoculpada. eu respondi que logo me respondeu de volta.
lian: como esta as coisas ai ja fez amigos? ele respondeu e eu não sabia por onde começar a conta sobre stella, sobre rebecca e sobre ter conhecido um lobisomen.
ALICE: bem, fiz amizade com a filha dos donos da casa. disse a ele eu queria conversar com ele mas não hoje e não agora que tive um momento bem quente com noah por que eu não parava de pensar nele.
LIAN: fico feliz que não esta sozinha, sinto muito mais eu tenho que ir como eu disse tenho horario a cumpri mais eu to morrendo de saudades de você eu fiz outro poema vou te mandar e sair. ele disse e o que eu li partiu meu coração ele era um doce e sabia que quando ele descobrisse ficaria muito mal mas fico feliz que ele esteja bem.
LIAN:Tô com saudade de tu, meu desejo
Tô com saudade do beijo e do mel
Do teu olhar carinhoso
Do teu abraço gostoso
De passear na estufa contigo,
É tão difícil ficar sem você
O teu amor é tudo que desejo.
seu poema era tão doce que a culpa almento mas aquela voltade de ve-lo de novo de sentir o beijo do noah de novo seu toque ainda estava em mim é tão dificil não saber o que pensar e o que fazer, estava deitada quase adormeçendo quando ouvi alguem na janela e me assustei quem poderia ser, fui até a janela e vi que era o noah por que ele veio aqui.
-noah o que esta fazendo seu louco. eu disse baixinho para não acordar rebecca e jaimes abrindo a janela ele pulo e entrou por que ele estava aqui.
-desculpe vim aqui assim, eu sai e te deixei sozinha é que a alcateia me chamo eu não posso recusar. ele disse se sentando no sofazinho da janela do que ele estava falando.
-como assim alcateia? eu disse confusa e com um pouco de medo.
-é uma grupo de lobisomens somos parecido dos lobos alguns andam em bandos, o brilho do meu olho significa qual possição da alcateia eu estou e qual poder eu tenho. ele disse me mostrando seus brilhantes olhos azuis.
-e quais são? eu disse o encarando atentamente.
-amarelo é do alfa que é o poder do sol com isso pode lança magia é a mais poderosa por que tambem simboliza o fogo, azul é omega o poder da lua não é forte como o do alfa mais não é fraco e o vermelho que é do sangue o poder da força e da agilidade é uma clacificação baixa na alcateia, mais para subi ao meu poder e do alfa ou você mata os que possui isso ou nasçe nessa possição que é meu caso eu nasci um omega. ele disse isso com um sorriso no rosto e que fiquei perplexa por não saber disso.
- por isso você é importante para a stella por que voce é um omega? eu disse a ele e vi sua espreção ficar seria e triste.
-stella me queria para ser seu briquedo e guarda costa ela descobriu quando se machuco e eu não consegui me controla e viu meus olhos deis de tão ela me tortura com isso. ele disse abaixando a cabeça e toquei em seu rosto e olhei em seus olhos, me ilho e ia para me beijar e consegui evitar.
-melhor não noah. eu disse tentando esconder que o queria mas eu não podia fazer isso com lian.
-por que não eu sei que você me quer, eu consigo ver. ele disse se aproximando de mim e começa a beijar meu pescoço me contraio de prazer mas o afasto relutante e insisto.
-eu não posso noah. eu falei a ele que me encaro suspreso.
-por que? estava gostando tanto da nossa brincadeira na festa. ele disse colocando sua mão em minnha sintura e eu tentei ficar seria por que esse menino mexe tanto comigo.
-não posso fazer isso com o meu amigo, ele é muito bom comigo e me deu esse colar com o pingente de rosa. eu disse lhe mostrando o pingente ele olho e sorriu.
-é um pingente bonito, mas voce não gosta dele desse cheito? ele disse e eu fiuei confusa e meio brava
-por que esta dissendo isso. eu disse tirando o pingente delicadamente de sua mão.
-você falo amigo se gostasse dele desse cheito diria o menino que eu gosto e não amigo. ele disse se aproximando mas uma fez para me beijar e dessa vez eu não o parei. seu beijo era doce e quente ele me deito no sofá encima de mim e continuo me beijando depois desceu para meu pescoço e sua mão foi para dentro do meu pijama.
-você me quer não nege isso seu corpo não nega. ele solto isso no meu ouvido e começou seu movimento de dedo em mim e me contorci de prazer o que esse garoto faz comigo e por que faz, ele continuou até eu chega no meu limite e parou.
-melhor eu ir ou não vou consegui me controlar, te vejo na escola segunda. ele disse saindo de cima de mim e saindo em direção a janela quando tava indo ele me olho e saiu, por que ele fica fazendo isso comigo ele gosta de mim ou só quer me pegar, fui para minha cama tentar dormi estranhamente molhada lá e com a sensação de seus labio em mim. as 4 da manha consegui dormir.

depois da lua cheia Onde histórias criam vida. Descubra agora