O espinho

0 0 0
                                    

A aula de boas manheiras não era chata só era cansativa pois a senhorita alison nós fazia repetir o mesmo exercicio ou movimento se errasemos e era cansativo por que se você errar umas 4 vezes iria repetir até acertar e era bem cansativo, eu sempre errava o cumprimento era dificil deixa as pernas cruzadas a 90° graus se você nem sabe onde são esses 90° graus, e toda as vezes eu errava. A aula acabo e ainda não acertei o cumprimento e meus joelhos estavam doendo de tanto me abaixar, minha mãe me ajudava nisso na hora por que sempre ficava ao lado dela na hora dos cumprimentos ou seja era só ficar junto dela, agora não tenho mas ela pra me ajudar, tinhamos um desacanço depois de tudo isso decidir ir ver minha rosa para saber se ela estava bem com todo esse frio que estava fazendo la fora, sai do castelo com um outro casaco roxo que tinha e minhas botas de neve ( não estava nevando era o nome delas eu as coloquei por que são mais grossas para te proteger da neve ou seja eram mais quentes para se usar em um dia frio) sai do castelo conferindo se ninguem me vira sair do castelo chegando a estufa tirei meu casaco pois la não era preciso e vi que minha rosa estava mucha e ja havia perdido suas petalas bom rosas não duram para sempre elas morrem basta você poda-la e logo logo vai nascer uma nova bem mais linda e cheia de vida que a outra, peguei a tesoura de jardinagem e fui pra poda-la só me havia me esquecido de um detalhe que todos sabiam rosas tem espinhos e eu sem minhas luvas de jardinagem coloquei minha mão nela e o espinho me furo fazendo meu dedo sangrar e foi nesse momento que lian chego a estufa com seu casaco preto e seu cabelo sedoso e lindo e as botas de neve verdes musco.
-alice você esta bem? disse ele colocando o casaco no cabide e indo ver meu machucado.
-eu estou só me furei no espinho da minha rosa, que boba que eu sou né. disse le mostrando meu dedo machucado para ele que logo veio ver se eu estava bem
-foi só um machucado não precisa se preoculpar sou vampira logo cicatriza. disse dirando meu dedo da mão dele
-eu sei alice mais se não tira o espinho o machucado não vai não lembra que vimos isso na aula de ciencias vampiricas de curas magicas? disse lian levantando e indo a um compartimento da esfufa com um kiti de primeiros socorros retirou uma pinsa e veio em minha direção removeu um espinho que nem havia visto e a dor paro e começou a se curar o machucado até não ter mais.
-verdade machucados piquenos se curam rapido né. eu disse olhando para ele toda animada ele me coloco a mão na minha cabeça e disse pra mim toma mais cuidado na proxima e me deu um selinho depois sorrio pra mim.

depois da lua cheia Onde histórias criam vida. Descubra agora