Quem é o alfa

0 0 0
                                    

estavamos pegando o caminho de volta.
-o que é um lobo solitário? eu perguntei a noah o que fico surpresa.
-um lobo solitário é um lobo que não tem alcatéia, alex era da minha crescemos juntos, mas depois de um tempo ele se canso de obedecer ordens e saiu. ele disse sorrindo pra mim, foi quando de repente ouvimos um uivo e noah parecia assustado.
-corre e se esconde rápido. noah sussurrou pra mim eu não entendi o por que mas corri e me escondi em um arbusto não muito longe o que estava acontecendo, foi quando um bando de lobos surgiram o cercaram um enorme e majestoso lobo preto com tons laranja brilhante, os observei sem fazer barulho foi quando eles se transformaram em homens de preto e o lobo majestoso que era o alfa virou um homem alto com cabelos castanhos.
-onde você estava noah. disse o alfa
-desculpa pai tive uns assuntos a resolver. noah disse o alfa não estava feliz
-você não viu a luta que teve com aquela sua namorada humana um de nois foi ferido e você não estava la. disse o alfa gritando e todos estavam quietos.
-ela não é minha namorada e acredite aqueles lobos não são parte de nois alguém do seu grupo é um agente duplo. noah disse o seu pai o olhou como se ele deu um tapa na cara dele.
-esta me dissendo o que? ele disse espantado
-aqueles lobos estavam trabalhando pra segunda família de drácula. quando Noah disse isso o pai colocou a mão em sua boca tentando raciocina.
-esta me dissendo que agora alguém de nois violo um contrato de anos. ele disse gritando novamente.
-não exatamente pai. noah tentou lhe esplicar mais o pai não o escutou foi quando para ouvir melhor acabei quebrando um galho.
-o que foi isso? disse o alfa vi que eles estavam procurando foi quando tentei sair sorrateiramente mas alguém me pego por traz.
-ei senho olha o que eu achei. disse o lobo me levando e me jogando aos pés do alfa.
-uma vampira? ele disse
-não é perigosa. disse noah
-você a conhece noah? disse o alfa com seus olhos amarelos para mim eu sabia que aquilo não era bom.
-sim pai ela não é uma ameaça. noah antes que ele pudesse esplicar um do seu grupo pulo e me agarro me segurando com suas garras estava doendo.
-lu o que está fazendo? disse noah
-ela é um Mohone senhor. disse o lobo
-como sabe? a você é o agente duplo. noah disse com seus olhos azul.
-claro me disseram que pra chegar no omega eu precisava dela. ele disse colocando mais suas garras em minha barriga sou vampira não me machuco mais aquilo doi muito senti meu sangue saindo.
-vai se arrepender de cada gota de sangue que esta derramando dela. noah viro um lobo ele me largo no chão e eles começo a brigar mas o alfa os mando pararem, eu li que a ordem de um alfa é mais poderosa si você for da alcatéia, eu vi noah sangrando eu queria correr pra ajudá-lo mas eu me curo mais devagar que um omega e estava morrendo de dor.
-lu vai pagar caro por machucar meu filho. disse o alfa.
-sinto muito senhor, mais meu objetivo nunca foi o seu filho e sim você. disse o lobo e então solto um uivo eu vi seus olhos vermelhos e com isso surgiram muitos lobos.
-eu tenho meus amigos só preciso te matar para me tornar um alfa e então me unir a minha própria alcatéia. disse o lobo e com isso todos estavam lutando eu comecei a me sentir melhor.

depois da lua cheia Onde histórias criam vida. Descubra agora