hoje eu e a rebecca chegamos na escola e notamos que tinha uma menina nova na escola, ouvimos boatos que era uma feiticeira mas não sabiamos se era verdade, passei o dia todo evitando o noah não era certo e eu não podia fazer isso com o lian, mas não estava dando certo ele sempre estava onde eu estava era irritante e o ignorei todo o dia eu e rebecca estavamos no refeitorio quando a menina nova se aproximou.
-oi eu sou a lisa scott sou nova aqui posso me sentar com voces. ela disse docemente ela tinha cabelos castanhas bonitos e usava oculos verdes eu e rebecca fissemos que sim com a cabeça e ela se sentou e começou a puxar papo era uma menina bem doceu mas uma de suas frases nos deixaram em panico.
-voces duas são vampiras não é. ela disse apontando para nos e sorrindo eu e rebecca nos olhamos sem saber o que fazer e lisa vendo nossa reação comletou sua frase.
-eu sou uma feiticeira e consigo indentificar voces não se preoculpei. ela disse mostrando sua marca no braço era uma gota de agua azul muito bonita eu nunca tinha visto uma marca como aquela e não sabia que tinham uma e a perguntei sobre e ela calmamente nos esplico baixinho.
-toda feiticeira tem um isso indica nosso poder e qual dos elementos nos temos eu sou da agua, e bem ainda estou entreinamento mais sei muitas coisas, e não meu poder não é agua isso só indica em qual dos elementos eu sou isso é mais pra nos indentificar do tamanho do seu poder, é complicado de esplicar mais estou feliz que nessa escola não é só de humanos como a outra que entrei. ela disse e achei algo muito interessante mais ai lembrei do que noah havia me dito sobre a stella gostar de pegar gente como nos pro grupinho doido dela e uma feiticeira nivel elemento agua o segundo elemento mais poderoso eu acho não estou lembrada da seguencia mais imagino que a agua não seja tão fraca.
-lisa toma cuidado com a stella okay ela não é alguem muito bom sabe. eu disse a lisa estava preoculpada com ela mais estava tentando disser de um cheito que a rebecca não soubesse para não preoculpa-la, a lisa concordo e voltamos para a sala de aula.
na saida o noah me puxo para um canto e eu fiquei irritada.
-caramba noah não podia só ter me chamado. eu disse brava e quando estava indo embora ele me impediu.
-por que voce ta me evitando o dia todo. ele disse bem proximo de mim e fiquei relutante mente tentando me controlar.
-por que não quero ser um brinquedo para voce noah e não é certo. eu disse para ele muito brava
-é isso que voce pensa? ele disse parecendo magoada mais antes que ele pudesse me disser algo stella o chamou e ele teve que ir e saiu calado,e quando estava prestes a alcanças a rebecca uma mulher de cabelos vermelhos se aproximou de mim.
-voce é a alice mohone? ela disse me encarando e vi de canto de olho que noah estava nos olhando.
-s-sim sou eu, e quem é você? eu disse mais antes que eu pudesse responder ela me pego pelo braço me colocou no carro preto dela e estava me levando a algum e eu começei a entrar em panico e a gritar com ela.
-o que? quem é voce? pra onde esta me levando? eu gritava sem parar e ela permaneceu calada só quando ameaçei me jogar do carro que ela falou.
-se acalme tudo será esclarecido apenas fique ai. ela disse e continuou a dirigir quase estavamos saindo da cidade o que estava acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois da lua cheia
Vampirosalice mohone uma vampira hibrida vivendo em um mundo de humanos, lobisomens e feiticeiras, que a 1 ano foi convocada a morar no castelo do lorde dracula até se formar com seu amigo liam evans o que será que a aguarda.