𝘖 𝘤𝘰𝘳𝘵𝘦𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰

12 1 0
                                    

Estavamos correndo, correndo contra o tempo quando demos de cara com minha mae indo para a sala de jantar e meu coração desparo ao ver la.
-alice o que aconteceu com você? disse ela olhando meu braço para ver o cortezinho saindo sangue pela minha blusa, eu devia ter pegado meu casaco na estufa para esconder o corte, mas ja era tarde.
-calma mãe liam e eu estavamos se divertindo no bosque perto daqui e eu trombei em um galo pontudo que me corto, mais é um corte piqueno. disse a ela com cara de torcendo pra ela acreditar e não brigar com nois dois principalmente com liam.
-okay mais por favor fiquem aqui na proxima não vão mais aquele boste de novo. ela disse parando de olhar para meu corte para olhar para nois com raiva.
- mais podemos ficar no gramado ali fora? perguntei torcendo que fosse um sim.
-claro podem, podem ir onde quiserem mais não podem mais ir nesse boste fui clara? disse ela mudando seu humor de preoculpada para brava o que me deu um pouco de medo.
-sim mamae entendemos. disse abaixando minha cabeça com tristeza, odiava quando mamae ficava brava.
-otimo agora vão a sala de cura fazer um curativo para o sangue para e o processo de cura acelerar, eu esplico a situação de seu atraço para o lorde dracula, mais não demorem muito pois sabem como ele é. disse ela  saindo e indo até a sala de jantar. continuamos rumo a sala de cura.
Chegando la era uma sala escura com macas e uma estante cheia de pós e de ataduras e tudo mais de medicina vampirica que possa imaginar,sentei na maca enquando liam pegava as ataduras.
-pode deixar eu coloca as ataduras. disse pegando as de sua mão, mais liam retrucou.
-não mocinha eu que vou fazer elas, sobe a manga do seu casaco que vou coloca-las pra você. disse ele sentando-se ao meu lado enquanto eu subia a manga.
-me desculpa te colocar nessa eu não queria. disse abaixando minha cabeça enquando ele fazia as ataduras. -não se preoculpe com isso okay o importante é que você eata bem. disse ele colocando uma das mãos em meu rosto e me olhando com um sorriso, e volto a fazer as ataduras no meu braço, e eu estava pensando o que era esse sentimento estranho que estava em meu peito?,  não eu não podia ter sentimentos pelo liam ele é meu melhor amigo isso nunca ia dar certo e outro eu ainda não sabia quem era o garoto misterioso do poema de amor em meu quarto mais eu sabia que eu iria descobri e ignora esse sentimentos pelo liam. Saimos da sala de cura e fomos para a sala de jantar liam se viro para mim e disse.
-um dia você mais acha quem te escreveu o poema, depois você me conta em. e deu uma piscadinha para mim eu sorri e respondi.
-pode deixar que irei te contar quando eu descobri quem ele é. dei um sorriso para ele também, então vomos para a sala de jantar.

depois da lua cheia Onde histórias criam vida. Descubra agora