Eu não lembro o que disse pro noah só lembro de sair correndo de la eu não tava acreditando no que tinha feito, como eu fiz aquilo corri tanto que percebi que tava quase na casa de rebecca, olhei para trás e maria estava me seguindo preocupada
-senhorita esta tudo bem, eu tava te esperando para irmos e vi voce correr o que ouve? ela disse e eu tava tão em choque que apenas disse para ela me leva a minha vó pois ela estava me esperando e ela me coloco no carro e saimos.
cheguei e vó estava na entrada me esperando e parecia confusa, por sorte vó não podia ler meus pensamentos si não saberia que bebi o sangue do noah e pior que ele era um lobisomem omega.
— atrasada alice, venha vamos começar. ela disse pedindo para segui-la e derepente vi que na mesa vó tinha preparado uma comida mais estranhamente a minha fome passou, entramos em uma sala enorme cheia de armas e uma area que parecia de luta.
-bem alice seu trainamento vai começar mas o primeiro deles sera pra aprimorar o seu poder e depois vamos trabalhar em alto defesa. vó disse me mostrando uma mesa no canto cheia de objetos como, maça, espada e uma pedra.
-quero que vocé pegue um dos objetos e tente acerta o alvo ali na parede com toda a sua força. Ela disse-me apontando o alvo eu peguei a pedra mais quando a jóquei na parede destruí o alvo e vó fico boque aberta, mas seguimos.
Depois de treinar vó então nos levo ao alto defesa onde maria iria tentar me ataca e eu teria que me defender com o meu poder ou com o corpo e derrepente quando maria se aproximo de mim eu comecei a flutuar no ar como eu fiz isso e vó olho a quilo e me fez uma pergunta que não sabia o que fazer.
-alice você bebeu sangue? ela disse fiquei tão em panico que acabei caindo no chão e essa atitude deu a complexão que vó não esperava.
-você não comeu e acabo bebendo sangue de alguém? ela disse eu só acenei com a cabeça e tentei explicar o que ouve mas depois que terminei ela fica ainda mais chocada.
-bebeu de um lobisomem Alice? ela disse quase gritando e eu sabia que estava em apuros por que era errado, mas deixei de fora que noah era um omega, pois sabia que seria pior eu e vó sempre fomos amigas, mas algumas coisas eu não podia contar.
-alice pra sua sorte que não era um vampiro, si não o lorde dracula iria-te condenar. ela disse o que só me deixo ainda mais com medo.
— eu não sei o que me deu eu só vi depois que ouve desculpe vó. Eu disse quase chorando
— esta tudo bem é por isso que esta mais forte e rápida sangue de lobisomem é um pouco mais forte do que dos humanos por que lobisomens tem poderes, mas dura 2 dias apenas. ela disse e fiquei feliz por não me renprender, mas ela completa e fiquei com medo de verdade.
— mas espero que o lobisomem que mordeu seja um normais lobos ómega ou alfa é algo mais forte, pois seus poderes são sol e lua, e isso violaria o tratado de paz se você tivesse feito isso, mas que bom que era um lobo normal. Ela disse eu fiquei de boca aberta eu não só tinha talvez destruído um tratado e anos como talvez iniciado uma guerra eu tinha que encontrar o noah e pedi-lhe que não contasse ao seu alfa, vó disse para continuarmos, mas antes eu tinha que perguntar.
— mas vó como fica os poderes se beber de um ómega? Eu disse tentando não ser suspeita.
-bom de um omega você ficaria mais forte e o efeito demos uns 2 dias a mais pra passar, e como você é ibrida seu lado vampira vai lida bem, mas talvez pode ficar com um pouco de cansaço, só que nunca beba sangue de alfa o poder do sol pode te deixar muito mal, seu corpo não é totalmente vampiro então pode ser poder de mais pra você aguentar. ela disse eu agradeçi e continuamos o treino, e em partes estava feliz que não iria me fazer tão mal mas nunca vou fazer de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois da lua cheia
Vampiroalice mohone uma vampira hibrida vivendo em um mundo de humanos, lobisomens e feiticeiras, que a 1 ano foi convocada a morar no castelo do lorde dracula até se formar com seu amigo liam evans o que será que a aguarda.