continuação capitulo 1

16 2 0
                                    

E o meu poder é que posso pegar coisas mover las sem ter que ir pegar isso é a melhor coisa que ja aconteceu comigo nem preciso sair pra pegar nada e se algo cair posso simplesmente pegar com meu poder, e por ultimo avó ela pode ler mente, mais apenas as dos humanos sim isso é estranho mais pelo que li no meu livro de poderes vampirescos o poder de ler mentes apenas pode ser lida em mentes fracas como dos humanos e tambem por que nos vampiros temos um cerebro forte por conta dos nosso poderes então a vovó pode ler mente de bebes vampiros e de crianças por que os poderes só aparecem apartir dó começo da adolecencia la pros 14 anos ou 13 no minimo, e isso é muito engraçado por que a vó vive lendo a mente do meu pai e se ouve algo engraçado ela me conta são muito engraçadas, bom essa é  a minha familia só nois eu a mamae e a vó de vampiras que sobraram da familia mahone sim esse é meu sobrenome eu gosto dele mais é uma parte do meu nome meu nome é alice bella mohone é um nome incomum mais alice era o nome que minha mãe queria e bella meu pai ai juntaram os nomes e fico assim eu gosto acho meu nome doce e gentiu melhor que o da minha avó que caso 10 vezes e deixo o sobrenome de todos eles no seu nome por que amava eles e queria manter sua união com eles e tambem porque são bonitos ela disse por isso só escrevo o de solteira dela por que é mais facio que esrever mais 10 sobrenomes diferentes, minha mãe é um nome bem bonito rosalie acho bonito esse nome, meu pais é apenas 2 palavras marco e mahone  um nome mais comum. Agora eu moro no castelo transilvania e sim ele ainda existe escondida em uma montana la na cidade que não lembro agora o nome uma cidade onde o sol não brilha e sempre é frio, eu amo o frio, mais o castelo é meio solitario claro minha familia esta aqui mais papai fica trabalhando no quarto em seu computator e mamãe é uma advogada de sucesso ele devente as pessoas então ela sempre esta estudando casos para depor no tribunal, é meio chato seus pais trabalham tanto mais antigamente quando era crianças eles tinham tempo pra mim brincavam comingo, viajavamos minha infancia foi bem divertida não reclamo mais sou uma adolecente agora eles conseguiram promoçoes em seus trabalhos então seus trabalhos aumentaram um pouco não estou reclamando ganhamos mais dinheiros por causa disso, mais é meio chato anda pelos corredores da transilvania é um castelo bem antigo então é bem sinistro anda poraqui e o mais ruim tambem é que o subrinho do dracula isso mesmo o primeiro vampiro da historia ainda ta vivo e existe e estou no castelo dele não reclamo eu gosto mais ja estou aqui a 1 ano então ja explorei tudo e ja vi o senhor dracula algumas vezes, mais seu sobrinho o liam evans o poder dele é de invisibilidade então ele vive me assustando pelos corredores não que eu o odiasse mãe disse que eramos amigos deis de bebezinhos mais como eu tive que me mudar não o via faz uns 3 anos quando sair eu ainda não tinha poderes e nem ele por que o liam é mais velho que eu por um ano e sim eu lembro dele só que ele esta diferente do que eu me lembrava ele esta bonito até.

depois da lua cheia Onde histórias criam vida. Descubra agora