Algumas semanas

0 0 0
                                    

se passo algumas semanas deis do ocorrido com o noah e rebecca passo a treina comigo e ficamos fortes e ja passo o efeito do sangue do noah e fico feliz que ele não contou ao alfa, mas não o via muito na escola ou era na aula ou no almoço com stella, acho que ele não iria mais querer saber de mim depois daquilo e eu passei a nunca mais ficar sem comer de novo, mas algo em mim mudo eu sentia cheiros melhores era algo bem estranho mais não dei muita importancia, pois devia ter sido por provar sangue, e claro não contei a rebecca eu queria manter isso em segredo, que eu esperasse guardar bem, depois que noah se afastou eu fiquei proxima de lian de novo e as vezes pensava em noah e no seu beijo, aquela sensação boa, mas em partes eu sabia que era tudo carnal não era amor.
NOITE:
estava prestes a ir dormi quando ouvi alguem em minha janela de primeira decidi ignorar mas aquele cheiro era familiar, fui olhar na janela e era o noah me pedindo pra entrar, eu disse que era melhor não mas ele subiu mesmo assim.
-o que você ta fazendo aqui? eu disse bem envergonhada do ocorrido mas ele apenas sorriu
-eu vim te ver. ele disse e eu não entendi do por que ele fez isso
-mas você fico me evitando todo esses dias. eu disse a ele mas sua espressão fico seria.
-olha eu sei que você gosta do tal lian, mas fica longe de você esta sendo tão dificil alice eu...ele disse colocando meu cabelo de lado e se aproximando de mim eu me afastei e ele veio junto e logo encostei na parede e ele com suas mãos no meu rosto seu aproximo.
-como pode ainda gosta de mim depois que bebi seu sangue. eu disse mas logo vi que não queria lhe disser isso desse cheito mais entrei em Pânico.
-é eu sei, mas por algum motivo não doeu foi como ganha uma mordidinha no pescoço, e foi outro dos motivos que me afastei mais não consigo ficar longe de você. ele disse e sem perde tempo me beijou um beijo intenso a como senti falta desses lábios, ele me puxo pra mais perto e desceu pro meu pescoço.
-a noah...não posso. eu disse relutante mas ele não paro e continuou descendo até meu peito eu tentei afastar ele mas por algum motivo eu não queria eu o queria mais.
-isso alice diz meu nome. ele falo enquanto beijava por cima do meu peito eu soltei uma respiração ofegante e ele volto a me beijar.
-aa...eu sei que gosta dele..., mas quero que seja apenas  minha não quero ficar longe de você. Ele disse e me coloca na minha cama e subiu em cima de mim e continuou a beijar-me passei os meus braços, envolta dele depois senti sua mão descendo pelo meu corpo e colocando a mão em baixo da minha calcinha e aquela sensação prazerosa vem a tona e logo me contorço de prazer e ofegante olho-lhe e vejo ele esta contente e continua até eu chega no meu limite e não aguentar mais, ele vê que não consigo e para.
— gostaria de poder te dar mais, mas não posso. Ele disse e se deita ao meu lado e eu fico olhando-lhe e reparo do quanto senti saudades de ve-lo, mas a dúvida hoje cedo e decido perguntar.
- nossas relação e passeada em carnal? Eu digo a olhar para o teto e depois para ele que meio que fica em choque.
-você acha que é só sobre prazer? Ele disse acariciando meu cabelo e eu aceno com a cabeça ele sorri e depois dá um olhar triste.
— eu gostaria de ficar com você na escola, mas stella não me deixa, eu não consigo sair da coleira que ela coloco sobre mim, se não fosse por isso eu ficaria com você, eu não gosto de você porque seu beijo é maravilhoso, gosto de você pelo que é, e quero muito te conhecer melhor. Ele disse e as suas palavras me deixaram com pena dele e deixo-me confusa sobre lian.
— você já tento sair do grupo dela? Eu disse passando a mão no seu rosto e a nossa como era macio, ele sorri
— claro, mas ela ameaça conta para escola o que eu era, e ela agora ter-me de cachorrinho como ela diz. ele disse quase chorando eu cheguei nele e o beijei de novo ele retribuiu o meu beijo eu sabia que também não podia deixa de lado o que tinha com ele por que naquele momento ao lado dele pela primeira vez vi que não era apenas carnal.

depois da lua cheia Onde histórias criam vida. Descubra agora