Capitulo 6

2 0 0
                                    

cheguei no quarto depois de acabar as aulas de boas manheiras e nem peguei o livro não conseguia ler e não conseguia para de pensar no lian e em como chegamos nisso no beijo dele e em como eu sentia falta da mae e da vó elas me fazia muita falta e eu nem li a carta da vó ainda e naquele momento eu nem queria estava com muita coisa na cabeça e aumentar a saudade da vó não iria ajudar muito com a situação que esta acontecendo, deitei na cama olhando pro teto e tentando entender como minha vida acabo desse cheito e acabará me esquecendo que o baile invernal vampirico era daqui 3 dias e depois desse baile será  ser meu aniversario de 17 anos e ainda estarei aqui na Transilvânia sem a mae e nem a vó para comemorar comigo o lado bom é que não vai falta muito tempo para me forma e pode cai fora daqui para alguma escola do ensino medio da minha cidade, enquando pensava sobre isso ouvi uma batida na minha porta e adivinha outro envelope  passo pela porta o mesmo envelope do garoto misterioso.
𝓔𝓾 𝓼𝓮𝓲 𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓸𝓾 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻
𝓟𝓸𝓻 𝓽𝓸𝓭𝓪 𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓮𝓽𝓮𝓻𝓷𝓪 𝓮𝓾 𝓿𝓸𝓾 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻
𝓔𝓶 𝓬𝓪𝓭𝓪 𝓭𝓮𝓼𝓹𝓮𝓭𝓲𝓭𝓪 𝓮𝓾 𝓿𝓸𝓾 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻
𝓓𝓮𝓼𝓮𝓼𝓹𝓮𝓻𝓪𝓭𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮

𝓔𝓾 𝓼𝓮𝓲 𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓸𝓾 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻
𝓔 𝓬𝓪𝓭𝓪 𝓿𝓮𝓻𝓼𝓸 𝓶𝓮𝓾 𝓼𝓮𝓻𝓪
𝓟𝓻𝓪 𝓽𝓮 𝓭𝓲𝔃𝓮𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓾 𝓷𝓪𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓲𝓼𝓽𝓲𝓻𝓮𝓲 𝓭𝓮 𝓿𝓬
𝓟𝓸𝓻 𝓽𝓸𝓭𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓿𝓲𝓭𝓪

𝓔𝓾 𝓼𝓮𝓲 𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓸𝓾 𝓬𝓱𝓸𝓻𝓪𝓻
𝓐 𝓬𝓪𝓭𝓪 𝓪𝓾𝓼𝓮𝓷𝓬𝓲𝓪 𝓽𝓾𝓪 𝓮𝓾 𝓿𝓸𝓾 𝓬𝓱𝓸𝓻𝓪𝓻
𝓜𝓪𝓼 𝓬𝓪𝓭𝓪 𝓿𝓮𝔃 𝓺𝓾𝓮 𝓷𝓪 𝓷𝓸𝓲𝓽𝓮 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓮𝓷𝓭𝓸 𝓼𝓮𝓾 𝓫𝓮𝓲𝓳𝓸

𝓞 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓼𝓽𝓪 𝓪𝓾𝓼𝓮𝓷𝓬𝓲𝓪 𝓽𝓾𝓪
𝓔𝓾 𝓼𝓮𝓲 𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓸𝓾 𝓼𝓸𝓯𝓻𝓮𝓻
𝓐 𝓮𝓽𝓮𝓻𝓷𝓪 𝓭𝓮𝓼𝓿𝓮𝓷𝓽𝓾𝓻𝓪 𝓭𝓮 𝓿𝓲𝓿𝓮𝓻
𝓐 𝓮𝓼𝓹𝓮𝓻𝓪 𝓭𝓮 𝓿𝓲𝓿𝓮𝓻 𝓪𝓸 𝓵𝓪𝓭𝓸 𝓽𝓮𝓾
𝓷𝓮𝓼𝓼𝓪 𝓲𝓶𝓮𝓷𝓼𝓪 𝓪𝓰𝓸𝓷𝓲𝓪 𝓭𝓮 𝓽𝓮 𝓽𝓮𝓻 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓶𝓲𝓶.

eu fiquei tocada pelo poema mais eu sabia que era o lian agora eu tinha certeza por dessa vez ele assino com o seu nome e devo adimitir que eu esperava que não seria ele por que isso não seria tão dificil por que acho que estou começando a gostar dele e eu não posso por que isso é proibido e a nossa punição seria severa e tambem ainda não entendo tudo isso de sentimentos mais eu sabia que queria volta para minha vida e ver minha mae e minha vó de novo aah por que isso tem que ser tão difícil que droga lian eu realmente queria saber o que fazer com toda essa situação mais eu sabia que tudo ja estava resolvido eu e lian ainda não e iria esqueçer ele e continuar a minha vida como estava por que é isso que eu tenho que fazer, depois de toma essa decisão fui tomar banho para o jantar e no banheiro debaixo do chuveiro eu chorei conforme a água passa sobre meu rosto e meu corpo como se tivesse lavando todo o cansaço e toda a dor que eu senti por estar longe de tudo e de como eu queria que as coisas fosse diferentes de como eu queria poder saber o que fazer de como eu poderia fazer e nesse momento eu lembre que a vó disse que a água pode lavar tudo de ruim em nosso corpo e naquele momento vi que ela estava certa pois eu me sentia mais leve.

depois da lua cheia Onde histórias criam vida. Descubra agora