Ela abrio a porta para a sala de quimica onde avia uma lousa e uma mesa longa com tubos de ensaio e varios reagentes quimicos como varios pós e escamas e tudo que possa imaginar para nossa aula de quimica, eu e liam sentamos juntos como sempre, e a senhorita alison começou então a aula sobre como fazer pó curativo para acelerar o processo de cura dos vampiros, ela estava dissendo que você se misturarmos pó de uma flor chamanda hortencia uma flor roxa a encontra em azul e rosa também podem ser usadas na mistura e... ela foi falando e eu só consegui olhar pela janela o castelo tinha um jardim com algumas mudas de flores era inferno aqui, bom sempre era inverno aqui então era dificil elas crescerem e o sol não saia também, sinto falta das flores do toque delas do cheiro delas. Emquanto estava viajando nas minhas lembranças o liam me chamo me perguntando baixinho enquanto a senhorita alison estava escrevendo no quadro negro:
-por que você sempre olha la fora quando temos aula de quimica?
eu respondi tentando não soar tristeza.
-é que na terra onde eu nasci tinham umas flores bonitas la eu amava sentir aceda delas o perfume delas, mais aqui na transilvania é sempre frio e elas não conseguem crescer eu olho pro jardim e me lembro de como era.
ele ia pra me consolar quando a senhora alison nos pedio para ficar quietos por que a aula era importante e que se não prestasemos atençao ela iria nos fazer reler tudo e entregar na proxima semana uma relatorio de 5 paginas, com isso voltamos a ficar olhando para ela e prestar atenção.
Depois que a aula de quimica acabo tinhamos sempre alguns minutos de descanso antes das proximas aulas que eram se me lembro do horario matematica vampira e a historia dos vampiros, então como de costume eu me sentava la fora para tomar um ar por que sempre me sentia sufocada então deixava a brisa da montana tocar meu rosto e era bem gostoso sentir o ar frio tocar seu rosto como um beijo gelado te dando forças eu facia isso sempre que precisava de forças pra continuar as aulas pesadas da senhorita alison o que me lembra que tenho uma redação de historia dos vampiros do secúlo xix.
Agora a aula de matematica vampira esta pra começar quando vi o liam me esperando para me aconpanha até a aula eu não fiquei surpresa afinal ele fazia isso sempre era legal ter companhia pra esfriar a cabeça pra proxima aula tediante e cansativa, liam estava falando que viu que o nosso programa favorito iria passar essa sexta feira as 8 horas da noite e pergunto se podiamos ver ele, eu fiquei tão animada finalmente algo bom essa semana, e o lado bom que podiamos ver por que ia estar dentro do horario, bom aqui podemos ver tv mais só até as 10 horas por que depois disso era pra ninguem estar pelos corredores apenas se for para comer ou usar o banheiro, estava tão animada com isso que não parava de pula de alegria, até a senhorita alison vir e me alertar sobre os modos e nos avisar para andar logo ou iamos nos atrasar e bem ela odeia atrasos tanto quanto odeia mals modos como ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois da lua cheia
Vampirealice mohone uma vampira hibrida vivendo em um mundo de humanos, lobisomens e feiticeiras, que a 1 ano foi convocada a morar no castelo do lorde dracula até se formar com seu amigo liam evans o que será que a aguarda.