Casa

0 0 0
                                    

entrando na casa os senhores me mostraram a casa era uma tipica casa de vampiros escura e com moveis antigos, os senhores mostraram a casa rapido pois estavam com pressa o senhor trabalhava em uma empresa multi milionario, ou imperio como eles falavam, e iria sair em uma viajem de negocios e não queria ser atrasar, e senhora era sua secretaria.
-bom senhorita mohone lhe mostramos a casa agora vamos as regras. ela disse pegando um pequeno livrinho de james e me entregando
-o que é isso senhora. eu disse pegando o livrinho e passando as folhas dele.
-esse livrinho são as regras tanto da casa como de vestimenta e comportamento a e uma das paginas é a historinha que você vai disser aos humanos na escola, para que não tenhamos problemas caso necessario ir a escola. ela disse olhando para mim com uma cara seria, ela lembrava muito os convidados do lorde dracula no baile infernal.
-obrigada senhora. eu disse guardando o livrinho para ler mais tarde. logo em seguida os senhores pediram para que a rebecca me levasse até o quarto.
chegando no quarto rebecca me deixo ficar a vontade e falo que james iria fazer o jantar as 19h30 em ponto e saiu. o quarto diferente da casa não era todo preto era um violeta meio clarinho bem bonito, havia uma cama e uma janela que tinha um sofazinho nela, e uma escrivaninha o quarto é ate que bonito, mas tudo isso ainda é muito novo ainda não entendo qual meu obijetivo aqui espero entender amanha.
NA MANHA SEGUINTE...
acordei com rebecca me chamando para a escola, não queria muito ir mas eu tinha, desci as escadas para o café da manha o senhor e a senhora não estavam havia apenas eu e rebecca la para o café
-seus pais não estão. eu disse me sentando a mesa com ela.
-não, vai se acostumando eles quase nunca estão em casa vivem viajando. ela disse num soar de tristeza mais vi que estava tentando fica animada, a mesa só havia comida vampirica o que não me surprende sou a unica híbrida da casa.
-qual seu poder? a rebecca disse depois de pega um pão com geleia de sangue.
-consigo mover as coisas. eu disse pegando a caneca de café que james veio trazendo do outro lado da sala, e eu vi o olhar de recca imprecionada. - e qual é o seu?
-posso me transforma em qualquer animal. ela disse virando uma raposa vermelha, eu fiquei imprecionada nunca tinha visto um poder desses.
-uau isso é incrivel. eu disse a ela, e vi que ficou feliz.
-sim mas só aprendi a me transforma em raposa, gato e rato só. ela disse tomando seu café de sangue, achei bem estranho o por que nossos poderes ficam fortes com o passar dos anos e aprendemos praticando com eles ja era pra ela saber todo os animais.
-eu não tinha tempo de praticar quando ganhei eles, meus pais tem poderes de almas, ou seja eles consegui saber se voce é bom ou mal pela sua alma é assim que conseguiram seu imperio. rebecca disse isso comendo sua torrada.
-então eles esperavam que eu teria um poder que seria util pros negocios, mas eu não tive então eles me colocaram pra estuda muitas coisas pra eu poder ser util pro imperio, então não tive tempo de praticar muito, mas não adianto e eles pararam de me dar muitas coisas por que não tiveram mais tempo e me rebelei um pouquinho haha. ela disse rindo, tambem ri mais fiquei com pena dela.
-nossa vamos ou vamos nos atrasar. rebecca disse pegando sua bolsa e me puxando para irmos.

depois da lua cheia Onde histórias criam vida. Descubra agora