A história

0 0 0
                                    

dissemos a ele que não sabiamos de quem ele estava falando, apenas lhe contei o que acabo de acontecer no salão e bem ele ainda ficou chocado e um pouco palido e finalmente nos conto a historia.
-a sua mãe me conto que a 100 anos atrás a familia dela e a dos bennett eram um povo bem amigavel até um dos integrantes da familia deles se revoltar alhegando que tinhamos que pagar por nossa traição, eles odiavam os humanos por que veja bem os bennett eram segunda familia criada pelo dracula na quela época então eles odiavam os humanos por que naquela época ainda eramos caçados pelos humanos e muitas outras ameaças eram feitas muitas, sua mãe era apenas uma garotinha quando ouve uma reunião para decidir sobre a aliança entre as familias mas ao que parece estavaos nos acusando de se relacionar com os humanose de trair nossa espécie. papai conto dando uma pausa para respirar fundo e se acalmar para termina a historia emocionante porei estranha.
-mais os mohone realmente trairam os bennett? disse o lian bem enteresado na historia que estava atento a historia que papai estava contando.
-bom lian nos apenas aprendemos a nos misturar entre os humanos naquela época e bem ainda era comum beber sangue humano, evitavamos mais mesmo assim bebiam alguns rebeldes e o lorde dracula não proibia regulamento  isso ele apenas não tolerava que você fizesse isso sem ser cuidadoso, mais os bennett não eram a família certinha eles também bebiam, mas o metodo deles de conseguir eram bem severos, que nessa reunião nossa familia os reportaram ao dracula sabre os metodos e o lider disso era esse familiar que nos acusou de traição e acreditem crianças as caisas não ficaam bonita nessa discussão.
-nossa o que aconteceu? a nossa familia estava mesmo se relacionando com os humanos? eu disse enquanto me sentava na cama indignada com essa historia.
-bom alice a sua avó gostava de fazer como nos filmes que você vé na tv, mais ele acabo se apaixonando por um deles logo depois que sua mãe nasceu na verdade ela se vicio em seu sangue e confundio isso em amor e um deles a viu saindo de sua casa e ele fico furioso com isso e bem a briga foi feia ouve muita luta de poderes na sala que ouve uma tragedia uma das mulheres acabo se queimando uma parte de seu rosto e na época não entendiamos as curar para ajuda com sua cicatrização então uma parte apenas de seu rosto se regenero e deis de então ela usa uma mascara pra cupri o rosto e não a cura para isso e bem anos depois a familia deles e a nossa se odeiam e depois que eu e sua mãe nos casamos eles nos odeiam ainda mais, sua mãe tem uma cicatriz nas costas da quela briga, e essa é a historia. acredite ou não ouve um prevê silencio entre nois e o papai ainda completo.
-e ao que parece ela nos encontro e ainda não foi esquecido a discução e a rivalidade entre nois. disse papai pensativo enquanto olhava para seu projeto quase terminado.
-obrigada papai por me contar a historia agora eu só preciso digerir tudo isso. eu disse saindo do quarto tentando entender como que a minha familia e a minha avó e toda a historia estavam me deixando muito com confusa eu precisava pensar em tudo.

depois da lua cheia Onde histórias criam vida. Descubra agora