eu estava la paralisada, quando vi um dos homens me agarrar e eu tentei me soltar mais ele tiro uma faca de lâmina forjada de madeira uma das armas usada pra mata vampiros, eu estava prestes a pega meu bastão quando noah pulo na minha frente ainda em lobo e o homem tento colocar a faca nele mais noah desviou, mas a lâmina fez um corte em seu ombro então noah estava deitado na minha frente morrendo de dor quando ele uiva, o homem ia dar outro golpe nele quando um lobo com olhos vermelhos chego por cima do homem o mordendo com tanta força que fez o homem gritar noah atacou o homem com um poder enorme eu estava la olhando tudo aqui e vendo todos se atacando uma verdadeira guerra entre nações quando olhei de volta para os lobos vi noah fazer um gesto e o lobo de olhos vermelhos ele me colocou nas costas e rapidamente correu para a floresta, não ele não podia me tirar de lá eu tinha que ajuda-los.
-ei não temos que voltar e ajuda-los. eu disse para o lobo mais ele pareceu não me ouvir apenas seguiu correndo quando finalmente paramos em uma área ele se transformo e um menino loiro alto me encarando com olha de raiva e julgamento.
-que..quem é você? eu disse gaquejando
-não querida quem é você, que fez noah um dos nossos omega me chamar para te salvar, uma vampira. ele disse chegando perto de mim com os olhos vermelhos, o problema que a essa distância meu poder não chegaria até meu bastão estava sozinha.ele se aproximava quando.
-se encostar um dedo nela eu te mato. alguém disse nos viramos e era noah em humano de novo seu ombro não tinha mais corte.
-a por favor noah eu não faria isso como ela. o menino disse e noah continuou sério.
-te chamei para você a tirar de la e não para machuca-la. noah disse e o menino pareceu irritado.
-se tinha medo de eu a machuca-la por que me chamou para salva-la. o menino disse com um sorriso maligno no rosto.
-se eu chamasse outro iriam disse a meu pai e ai teriamos problemas maiores do que uma luta entre nações. noah repetiu se aproximando de mim.
-que seja só por que sou um lobo solitario não significa que não poderia contar a seu pai. o menino disse e noah estava perto de mim quando se virou para ele novamente.
-pode tentar alex mais ele não ira acreditar em você.noah disse e se virou para mim então o nome do menino loiro era alex.
-você está bem alice? noah me pergunto eu o olhei e fiz que sim com a cabeça.
-rum gosta dela é que nojo. alex disse noah le mostro um olha bem sério e alex viro um lobo e foi embora correndo rumo a mata a dentro, olhei para noah que estava olhando para ele quando reparei em seu lábio proximo a bochecha era sangue recém limpado.
-você bebeu sangue. eu disse tentando ficar normal.
-eu precisei. ele olho para mim com um olhar triste o que me havia olhado no dia que me conto que stella o seduzia com seu sangue.
-bebeu o sangue dela de novo não é. eu perguntei a ele. ele apenas me encarou e me abraçou.
-eu não queria mais estava fraco eu tinha que te proteger. ele disse ainda me abraçando ele fico com medo
-esta bem, mais tem que aprender a não ficar tentado com o sangue dela. eu disse ainda irritada, ele saiu do meu abraço me encarou pego no meu queixo e me beijou um beijo tão intenso que eu não queria mais sair ele me colocou mais pra perto eu senti suas mão em minhas costas. mas eu me afastei.
-não me respondeu. eu disse irritada ele sorriu.
-eu consigo me controlar agora, eu só quero ficar com você depois que te beijei naquele dia depois que você me mordeu, eu não consigo mais para de te querer então toda vez que ela me seduzia eu tentava cada vez mais me controlar até conseguir por isso ela chamo sua amiga ela sabia do segredo dela a muito tempo só a achava inútil mais quando ela viu que perdia o controle de mim ela quis te atingir então mando a carta pra sua amiga mais você veio no lugar dela. ele me disse e eu fiquei chocada mais aliviada que noah não conto para ela sobre rebecca.
-eu fico feliz noah. eu disse a ele e ele sorriu, mais depois seu sorriso desapareceu.
-mas eu queria que você gostasse só de mim alice. ele disse me soltando e eu sabia que ele ainda ficava mal por mim e o lian e ele estava certo em ficar mal, eu também estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois da lua cheia
Vampirealice mohone uma vampira hibrida vivendo em um mundo de humanos, lobisomens e feiticeiras, que a 1 ano foi convocada a morar no castelo do lorde dracula até se formar com seu amigo liam evans o que será que a aguarda.