hoje acordei e era meu aniversário é, mais como eu ia passar sem minha mãe e minha avó não fiquei muito animada e como sempre todo o ano meu pai chego logo cedo me dando os parabéns e me abraçando com uma caixa e uma carta na mão.
-papai o que é isso na sua mão. eu perguntei tentando pegar o envelope de sua mão. ele apenas olho para mim e me disse me entregando o envelope
-é uma carta que o lorde dracula mando para você ele me disse que você pode voltar para nossa casa por uma semana pelo seu aniversário e também que nessa uma semana ja seria decidido em que cidade você vai ir estudar e morar e ele quer que você fique com sua familia antes do seu destino e responsabilidade. ele disse me com uma cara animada e ao mesmo tempo triste.
-quer disser que eu vou poder ir pra minha casa antes dessa tal missão que ainda não entendo. eu disse abrindo o envelope e vendo e ali eu sentir uma alegria que finalmente poderei ir para casa e outra que seria apenas um semana e não morar la de novo.
-é querida você sabe tão bem quanto eu que isso é algo que toda jovem vampira tem que fazer, sua mãe vez e sua avó na quela época, foi quando sua mãe foi para minha escola que a conheçi e me apaixonei por ela. ele disse colocando sua mão em meu rosto, depois ele me entrego a caixa que tinha em sua mão, quando abri vi que era um livro sobre misterios que eu tanto queria a dias. fiquei tão animada que não consegui não abraça-lo e agradeçer pelo presente, ele sorriu e me disse que sairiamos em uma hora para a nossa casa, disse que tudo bem e ele saiu.
logo me lembrei que teria que me despedir de lian e talvez nunca o veria de novo pensando nisso alguem bate em minha porta era lian, pergunto se poderia entrar e concordei com a cabeça.
-então você finalmente vai poder volta para sua casa. disse ele se sentando em minha cama
-sim por uma semana depois vou ter que ir para essa coisa de ir pra outra cidade logo depois então nunca mais vamos nos ver. eu disse cabisbaixa para ele, como semre lian pego em minha bochecha me olhando com seus olhos castanhos e me disse a frase que me tocou muito.
-alice isso não é um adeus, encare isso como um até um dia, eu sei que vou te ver de novo por que não se separa dois amigos enseparaveis okay, onde vc estiver vou tentar ir ate você e se não der escrevi meu número no envelope lilás que te dei para me chamar se não estiver bem okay alice. ele disse encarando fundo nos meus olhos eu sabia que tinha alguem que faria de tudo pra me ajudar e eu também por que nesses 2 anos que ficamos nesse castelo eu sei que criamos um laço de amizade forte e isso era tudo que eu precisava de força, eu senti também que ele queria me beijar, mais eu ignorei por que achei que era coisa da minha cabeça.
-esta bem lian obrigada, eu disse olhando para ele então lian me abraçou forte e eu tambem, depois de um tempo ele se virou e me disse
-então melhor fazer as malas deve estar com muita saudades de casa, ele disse sorrindo daquele cheito bobo de sempre, eu ri e fui pega minha mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois da lua cheia
Vampirealice mohone uma vampira hibrida vivendo em um mundo de humanos, lobisomens e feiticeiras, que a 1 ano foi convocada a morar no castelo do lorde dracula até se formar com seu amigo liam evans o que será que a aguarda.