bom aquela dança durou um bom tempo e eu estava gostando daquele tempo com o lian só que não entendi muito bem o que o fez mudar de ideia sore fala comigo ou ele conseguiu me superar nessa ultima semana eu não sei o motivo dele voltar a fala comigo mais na quela noite eu só queria me divertir e depois de alguns meses nois iriamos sair do catelo do dracula e ão via a hora de voltar a minha vida normal e aquela mulher estranha avia sumido que estranho. a falsa acabou o lian disse que tinha que resolver algo então fiquei sozinha com aquelas pessoas no baile e foi quando vi a senhora novamente seu olhar era bem estranho e sombrio que avia me dado calafrios e eu sabia que aquele olhar era pra mim por que eu estava na mesa de sucos e não havia mais ninguem comigo e aquilo me deu um ar de curiosidade do por que ela ficava me olhando então foi quando tive a ideia mais doida fui até la ver o que estava acontecendo.
-a senhora com sua licença a senhora estava olhando para mim? eu perguntei para a senhora em um festido com um capus todo vermelho escuro ela ainda havia firado de costas quando me aproximei.
-olha querida o que deseja. ela disse com uma voz de poucos amigos e sinceramente começei a me arrepender de ter perguntado por que sua olhar era ainda mais frio e estranho de perto e seu rosto estava com uma mascara sobre metade do rosto onde facia ela parecer uma da aquelas mulheres de filmes de terror antigos.
-bom eu vi que a senhora estava me olhando. eu disse com minha voz um pouco tremula e tentando ao maximo não demostrar medo
-bom é que eu estava vendo que seu rosto é bem familiar por um acaso você não seria uma mohone ou seria? ela disse falando e agindo como uma duquesa bem malvada e a voz dela meio que mudou quando eu lhe respondi a pergunta fazendo-lhe outra.
-sim eu sou, você conheçe minha familia? eu perguntei mais o humor dessa senhora mudo tão rapido.
-a eu sabia você é uma pessoa com sangue pobre, eu pensei que poderia me livra dos mohone pelo que fisseram comigo a 100 anos atras mais vejo que eles almentaram a familia que...ela deu uma pousa na voz para respirar e voltar a disser com sua voz grossa e seu olha em chamas...odio.
-mais senhora o que minha famlia fez para você a 100 anos? ela nem me ouviu e ja queria partir pra cima de mim o que parece o poder dela é de fogo e ela queria jogalo pra cima de mim mais não conseguiu por que os guardas do lorde a seguraram e levaram para fora e ela foi o caminho todo gritando algo sobre minha familia ter feito algo ruim com ela o que me deixou com medo e pensando o que poderia ter sido isso e sai do salão depois disso para fala com meu pai sobre isso, encontrei lian no corredor querendo me leva pra algum lugar mais eu não queria ouvir tinha que saber quem era aquela senhora doida e ele foi comigo para falamos com meu pai sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois da lua cheia
Vampirealice mohone uma vampira hibrida vivendo em um mundo de humanos, lobisomens e feiticeiras, que a 1 ano foi convocada a morar no castelo do lorde dracula até se formar com seu amigo liam evans o que será que a aguarda.