A casa nova

0 0 0
                                    

1 semana depois
hoje é meu ultimo dia na minha cidade, não consegui falar com a minha vó ela não estava aqui e mamãe não conseguiu me disser, apenas me disse que havia voltado por que vovó recebeu a notícia que aquela família que não gosta de nois estava de volta então vó foi resolver essa questão e ainda não tinha voltado, não me preocupei muito vovó era uma mulher que sempre saia para resolver seus assuntos então algum dia eu a veria.
Ja tinha acabado meu tempo aqui na minha cidade natal, eu iria pra outra cidade como um intercambio mais é um intercambio vampiro ou seja eu ia ficar na casa de pessoas que eram vampiras, então eu tinha que arruma minhas malas pra ir na casa dessa nova "familia" que iria me acolher até acaba meu tempo la o que não ia ser facil mais eu ia tentar. deci com minhas malas pro carro que estava me esperando para me leva pra minha nova cidade eu tinha que ir hoje por que minhas aulas na escola iriam começar amanhã.
-tchau filha tenha cuidado. disse minha mãe quase chorando enquanto me abraçava, eu ia sentir muita falta deles, mais infelizmente eu tinha que ir.
-sim tenha cuidado, e espero que consiga. disse meu pai me abraçando chorando, era duro para eles me deixar ir pra uma cidade totalmente diferente e com pessoas que eles mal conheciam.
-não se preoculpem mãe e pai eu vou ficar bem. eu disse a eles tentando mostra confiança, apesar de estar com medo e  querendo chorar.
-temos que ir senhorita os lordes a aguardam. disse o motorista, eu os abraçei e entrei no carro, os olhando enquanto o carro estava se afastando, vou sentir muita falta de todos, peguei meus fones e coloquei minha musica a viajem seria longa, e encarei o pingente de lian ele seria quem mais sentiria saudades.
Após 5 horas de carro cheguei a casa que eu iria ficar era uma pequena mansão afastada de uma não tão piquena cidade o dia estava nublado e frio, logo que sai do carro uma mulher alta com longos cabelos que chegavam até o chão saiu da casa junto com um homem de aparencia meio fria e com eles uma menina aparentemente da minha idade ou menos seus cabelos eram curtos e pretos, ambos não pareciam amigaveis mais quando me viram suas espreções mudaram e vieram me cumprimentar.
-ola alice mohone bem vinda a nossa casa espero que tenha feito uma boa viajem. o homem falo olhando para mim com uma expreção seria mais aparentemente normal.
-sim seja bem vinda espero que sua estadia seja agradavel. disse a senhora com o cabelo longo.
-bem vinda. disse a garota aparentemente muito animada em me ver.
-senhorita alice quero lhe apresentar a familia noel, apenas os chame pelos nomes formais que são senhor e senhora, disse o motorista apontando educadamente para cada um deles, - e essa é a pequena rebecca noel ela ira lhe ajudar a se encaixar aqui. ele falo completando e logo em seguida indo até o carro para pegar minha mala.
-venha conosco vamos lhe mostra seu quarto e as regras da casa. a senhora disse pegando na mão de seu marido e entrando na casa, é vejo que vai ser meio dificil.
-oii eu adorei seu pingenti. disse rebecca colocando a mão nele.
-a sim meu amigo me deu de presente. eu disse tirando sua mão cuidadosamente dele.
-bom vamos ou eles vão pedi para james nois levar. ela disse pegando minha mala do motorista e me chamando para entrar.

depois da lua cheia Onde histórias criam vida. Descubra agora