baile infernal vampirico

1 0 0
                                    

hoje é dia 10 de junho era época de frio e bem como sabemos aqui na transilvania é sempre frio então não mudou nada apenas ficou mais frio e todos devem estar curtindo esse frio em casa pois é férias mais não aqui na Transilvânia como sabem não temos férias, mas como o conde dracula é tradicional e ele adora um baile então  afera no castelo o famoso baile de inferno vampirico é o nome é ruim mais é assim a 200 anos então não reclamamos, e nossas aulas são suspensas e trocadas por aulas de "modos e etiquetas do vampiro", é aulas de etiqueta a senhorita Alison pega seu livro de 100 páginas de etiqueta para o baile vampirico, e pro nossos cérebros cansados esse baile também tem regras regra de vestimenta, de como se porta a mesa, como danças, como se apresentar para os duque  e turquesas da corte vampica (pessoas que eram ricas na idade media), etc. temos que relembra toda elas antes do baile que não irei passar com a minha mãe e nem a vovó era legal ensaia com a vó sobre os reverencia (cumprimento) ou a mamãe sobre os penteados e vestidos para se usar era como o dia das garotas que saudade, a mamãe escreveu a carta como me disse que escreveria disse na carta que estava tudo bem lá e que todos sentem a minha falta até a vovó e ela disse se eu li a carta da vó e eu ainda não tinha lido estava brava com a vovó ainda então na carta que escrevi de volta disse que li mais não avia lido estava na escrivaninha junto com as do garoto misterioso que aliás não me mando mais cartas a um tempo o que é meio estranho. com O baile se aproximando o castelo sempre fica agitado todos correndo pra arruma as coisas pro grande baile "inferno vampirico" é ainda deviam mudar o nome mais estudei na aula de história que esse nome foi dado pois os vampiros tiveram uma guerra com os humanos e feiticeiro o que foi um verdadeiro inferno para nois então por isso o nome pois o baile é uma comemoração depois do fim de tudo aquilo é a paz entre esse 3 povos o que é estranho não ter nem um humano ou feiticeiro só os vampiros mais é uma comemoração só nossa mesmo e tinha que sair tudo perfeito o senhor dracula leva isso a sério por isso temos que treinar e fazer direito ou teríamos uma punição severa o que é a punição não sabemos por que eu e lian tínhamos tanto medo que terinavamos muito para não termos esse punição severa por que já temos o suficiente para aguentar todo os dias e já faz 1 anos e alguns meses que estamos aqui então é muito tempo mesmo, mais eu gosto do baile me sinto uma leide com os vestidos e todo o baile é um dia de folga é sempre bom para os estudos e curtir não como eu queria mais é bom.

depois da lua cheia Onde histórias criam vida. Descubra agora