Elite?

0 0 0
                                    

após uma pausa minha vó olho para mim.
-alice você poderia me ajudar, seus poderes de mover as coisas nos ajudaria, você não sabe mais sou dona de uma organização de elite os v.u.m (vampiros unidos contra o mal) essa elite existe deis de antes de você nascer, como sou a segunda familia criada por dracula, ele me deixo encarregada de treinar vampiros, capazes de ajudar a manter a paz entre todos, sejam vampiros ou lobisomens e até mesmo feiticeiros, nosos antepassados faciam parte dessa elite. vó disse que quando ouvi sobre a elite que eu nunca ouvi falar quase engasquei
-espera ta me dissendo que existe uma organização secreta que luta contra o "mal" como os filmes? eu disse a vó que solto uma risadinha quando mencionei os filmes.
-aa queria não na verdade os filmes foram inspirados em nos. ela disse e eu não conseguia acreditar que me esconderam essa coisa maneira da minha familia e vó continuou
-bom não queriamos te contar sobre a elite até você concluir os estudos no castelo e sua mãe foi contrar colocar você em perigo e bem não te pediria isso se não precisasse, recente mente descobri que os bennett estão se tornando uma organização maior e esta saindo do controle. vó disse e tudo que consegui pensar foi que essa historia esta muito parecendo um livro ou um filme de herois e tudo mais era bisaro.
-e alice isso é algo você não poderia aprender em sua aulas mais nunca deixe de se alimentar esta bem. vó disse que não entendi o que ela queria disser com aquilo.
-por que não? eu disse colocando o prato de lado pois ja havia acabado, e vó apenas suspiro
-eu não devia ter contar mas acho que devia saber, podemos ter largardo o sangue humano, mas o nosso corpo é passeado no instinto, se você ficar com fome seus instintos vão agir fazendo vocé ter desejo por sangue e por mais que para alguns seja prazeroso pois ibridos como você não são totalmente vampiros então não tem todo os efeitos de vampiros como a mordida firma é mais como uma mordidinha que pode doer um pouco mais não tanto quanto de um vampiro completo. ela disse e fiquei enchoque mais esplicava algumas coisas, vó então me pergunto se eu queria ajuda-la e começar meu treinamento, mais eu não sabia se deveria eu ainda precisava pensar.
-vó eu preciso pensar, pode-me levar de volta a casa da rebecca. Eu disse vó deu um sorrisinho e pediu a maria para me levar de volta.
entrei no carro e maria levo-me para a casa de rebecca fui o caminho todo pensando no que fazer e se devia contar a rebecca. Chegamos a casa e apenas agradeci e entrei na casa rebecca fico muito feliz em me ver e abraçou-me.
-onde você estava james disse que sua avó ligo mais você demoro. Ela disse a parecer muito preocupada eu acalmei-a e decidi lhe contar tudo talvez ela poderia ajudar-me a decidir.
-a e o noah veio te procurar, ele disse que viu você entrando num carro, ele te seguiu, mas pedeu o seu cheiro no meio do caminho e pediu-me para que quando tivesse notícias sua era para avisa-lo. Ela disse e eu fiquei meio surpresa que ele estivesse tão preocupado comigo, acredito que não sou apenas um brinquedo para ele? Logo desistir disso e pedi a rebecca que fossemos ao meu quarto para conversamos sem james nos ouvir.

depois da lua cheia Onde histórias criam vida. Descubra agora