𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘴𝘵𝘪𝘨𝘰

1 0 0
                                    

depois da aula como a senhora alison avia dito ela me deu a palestra dos 10 capitulos sobre se atrasar que levou uma hora ou mais pois na sala não tinha relógio mais sei que foi muitoo tempo, pelo lado bom a aula de cálculo era ultima do dia e infelizmente ja estava caindo o sol e era começo  da noite e daqui a pouco era hora do jantar então não dava mais tempo de ir olhar minha rosa mais eu sabia que o liam tinha cuidado dela para mim, mais agora tudo o que eu queria era relaxar até o jantar, enquanto passava pelo corredor peto do meu quarto vi o liam sentado no chão e aparentemente estava me esperando chegar por que assim que me viu ele se levanto rapidamente e veio em minha direção.
-ali a ainda bem achei que ela ia te falar daquele livro de não se atrasar até o dia nascer de novo. ele disse soltando aquele sorrisinho bobo que sempre soltava para mim quando fazia uma piada.
-é pois ser ela pego pesado dessa ver, mais pelo menos acabo na proxima eu vou fica de olho no relogio pra não ter que ouvi tudo aquilo de novo. disse de um cheito meio bobo pra não mostra que estava cansada e querendo logo minha cama. - mais e vc fico ai me esperando por muito tempo? disse apontado para o chão.
-bom um pouco eu vi aqui te perguntar se você  quer assistir C.I.C.V comigo hoje é que eles vão passar mais um capitulo e eu achei que seria uma boa recompensa por você  ter me livrado hoje. ele disse aparentemente meio nervoso não sei por que nós já aviamos visto nosso programa favorito naquele dia 8 por que hoje ele estraria nervoso me convidando para isso.
-a claro liam eu ia adorar até por que seria bom me distrair um pouco to tão cansa e estressada esses dias uma folga seria bom, que horas vai começar? disse a ele bem anima apessar do cansaço que estava sentindo.
-a que bom vai começar as 8 horas da noite hoje. disse ele com um sorriso alegre e bem humorado por que ele estava agindo assim ou sla mais deixei pra la me despedi do liam e entrei em meu quarto para tomar um banho antes do jantar, coloquei meu livro na mesa e vi que o envelope avia caido e me lembrei que na presa nem o coloquei na caveta a sorte que estava escondido no meu livro, o coloquei na caveta  junto com as outras cartas e fui tomar meu banho para tirar a tensão, o estressa e o cansaço do dia de hoje aah por que morar no castela da transilvania é tão complicado e cansativo, que saudade da cidade onde eu nasci pelo menos a vó ta melhor que todos nos e pensa nisso me deixo com raiva e apenas me concentrei na agua caindo em meu corpo (sim podemos tomar banho caso não expliquei os vampiros não derretem na água).

depois da lua cheia Onde histórias criam vida. Descubra agora