Os homens

0 0 0
                                    

-o que você ta fazendo aqui? a stella vai fica furiosa que você veio aqui. eu disse brava com ele ja era ruim esta no grupo agora ele vai me arruma mais problemas.
-relaxa ela ja canso de mim agora ta falando com o pessoal ela sempre esqueçe de mim quando eles ficam a rodeando. ele disse se aproximando e eu ja sabia o que ele queria fazer mais eu não podia deixá-lo prosseguir se a Stella nós ver eu estaria acabada e meu segredo também.
-não noah. eu disse me afastando dele.
-esta bem alice, eu sinto muito quando to perto de você eu só quero te beijar. ele disse se aproximando de mim novamente.
-então tente não ficar perto de mim ou ela vai nos ver. eu disse quase me arrependendo, mas por um momento eu senti vontade de ir em seu pescoço.
-ei vocês dois venha temos problemas. uma garota apareceu uma das seguidoras de stella.
-o que esta acontecendo. eu disse nervosa e torcendo para não ser um dos vampiros da família rival dos meus pais.
-não sei alice mais fique atrás de mim. noah disse me olhando fundo nos olhos e seus olhos mudaram a cor para azul. seguimos do quarto para fora do gramado onde havia um grupo de 4 homens de preto e pelo cheiro deles eram vampiros.
-cavalheiros o que os trazem aqui? stella diz indo para perto do noah eu sabia que ela ia fazer ele enfrenta eles.
-bom nós ficamos sabendo que a uma menina do seu grupo que é nova por aqui viemos fazer um convite a ela. ele disse se aproximando de nois.
-a é que tipo de convite? stella disse olhando para mim que estava ao lado de noah, ele estava com a mão sobre meu braço.
-que ela venha com agente, uma pessoa quer vê-la. ele disse e virou seus olhos para mim.
-é não vai rola carinha, ela é do meu grupo agora não vou deixar que a levem, até eu termina com ela. stella disse com um olhar sério e suas palavras me deixaram espantada ela nunca se importo comigo por que me queria perto dela.
-bom se não vai ser bom bem, vai ser por mal. ele disse mostrando suas pressas.
-por que querem tanto me levar? eu gritei para eles estava farta deles me perseguindo primeiro o lobo agora vampiros.
-bom é uma longa disputa entre as duas famílias criadas por Drácula, nós fazemos parte da primeira família, e ficamos sabendo que sua família tem um humano nela...o seu pai. ele disse quase bem perto de nois e noah parecia me empurrar pra mais perto dele.
-você é uma hibrida alice. uma das pessoas do grupo me pergunto e todo o resto fico me encarando assustados e intrigados principalmente stella.
-sim eu sou. eu disse não tirando o olho daquele homem, e todos se chocaram principalmente stella que deu um sorriso malicioso, meu segredo foi revelado.
-bom e agora temos ordem pra te levar então...ele disse fazendo uma pausa pra colocar suas pressas a amostra novamente e todos ao meu redor fisseram o mesmo, e noah seu olhar estava sério, como estava naquela fez do lobo comum e seus olhos estavam azul.
-eu tenho um omega querem mesmo uma briga com um omega? stella grito para eles, e os homem deram apenas um sorriso e vieram pra cima, todos a empurraram pra dentro ninguem gostava dela mais não a queriam vê-la ser mordida, noah se transformo em lobo e os ataco com suas garras e todos também os atacaram com seus poderes fico uma verdadeira sona de batalha e por algum motivo o meu corpo não se mexia, eu treinei pra isso mais eu não conseguia.

depois da lua cheia Onde histórias criam vida. Descubra agora