𝘖 𝘫𝘢𝘯𝘵𝘢𝘳

0 0 0
                                    

Sai do banho, coloquei a mesma roupa preta que coloco sempre e olhei o relogio era hora do jantar então sai para a sala de jantar chegando la vi que todos estavam me esperando para começar me sentei ao lado de liam como sempre.
-ola queria que bom que você chego estavamos com fome. disse minha mãe pegando seu prato para se servir do jantar que hoje era minha comida favorita macarrão, assim tem vampiros e o papai então tinha macarrão com molho de tomate e com A+, o acompanhamento era almôndegas de tofu para os vampiros avi apenas almôndegas preparadas em sangue industrial o que eu não gostava muito, mais amava as almôndegas de tofu do papai então peguei o macarrão com molho de sangue A+ e as almôndegas de tofu (eram de tofu por que papai acha que as de carne fazem muito mal então ele faz de tofu o que parece ruim mais ele consegui deixa-las gostosas) então todos pegaram seus pratos e começams a comer hoje ninguem tinha assustos para tratar então hoje foi silencioso o jantar. Após o jantar senhor lorde vampiro se levanto deu boa noite e foi deitar e todos víssemos o mesmo mais mamãe paro a todos por que tinha um anuncio a fazer.
-bom como todos sabem a vó saiu e volto para nossa casa por motivos mais ela não consegui um trabalho para se sustentar então estou pensando em voltar para ajudá-la...enquanto ela falava meu estômago ficava cada vez mais embrulhado e fiquei com vontade de chorar - mais não estou indo por causa da vó eu to indo por que meu trabalho quer que eu vá depor um caso muito serio e não posso defendelo pelo computador então terei que voltar para a casa. disse ela olhando para meu pai e depois para mim por que ela sabia como fiquei quando a vó foi embora e agora tudo que eu queria era ir com ela volta para a casa.
-alice, minha filha eu tenho que ir mais seu pai vai ficar aqui para cuidar de você e o lorde vampiro permitiu que você receberá cartas, vou escreve para você sempre minha querida. ela disse isso vindo em minha direção para me abraçar e me reconfortar mais eu não queria conversar só queria ficar sozinha.
-tudo bem mãe, mais quando você vai volta para nossa casa? eu disse tentando segurar o choro que tava com toda as forças querendo vir.
-eu vou depois de amanha antes de suas aulas começarem para me despedir. disse ela fazendo  carinho em meu cabelo, mais eu apenas disse para ela que estava cansada e queria ir dormir um pouco pois hoje foi cansativo, ela disse que tudo bem e todos sairam da sala de jantar e eu fui passando pelo corredor chorando por que toda a minha familia estavam me deixando um a um, com esse pensamento começei a acelera o passo para meu quarto fechei a porta cai na cama e começei a chorar muito, pois na quela noite tudo que eu mais queria era um comforto mais não havia ninguem para me dar isso por que, enquanto refletia e chorava muito eu vi uma das carta do garoto misterioso e as li e de algum modo me confortaram.

depois da lua cheia Onde histórias criam vida. Descubra agora