Após eu dar um suspiro aliviada ele me olho com uma cara de ainda confusão e meio de tristeza? eu tentei dar uma desculpa que a achei em meu quarto e queria saber quem era, ele apenas me disse que não era ele e não fazia ideia do que tava falando. Após a conversa bem constrangedora fomos para a estufa e no caminho para la a minha cabeça ainda estava confusa quem será o menino misterioso que me mando o poema, bom calei minha mente e foquei em conheçer a estufa de liam, no caminho liam foi me contando:
-pedi ao meu pai que construisse essa estufa pra me lembra da nossa casa, bom como sabe eu cresci na transilvania mais meu pai tem um amigo feiticeiro e a terra onde ele mora é cheia de flores lindas então toda vez que vinha para cá sentia saudades da flores ai pedi ao meu pai pra construir a estufa...o interompi com uma pergunta.
-por que não pediu ao seu tio para fazer a estufa? disse dando uma pausa no paso e olhando para ele.
-o meu tio não gosta de flores por que ele só gosta das rosas pretas elas não existem mais o poder dele é forte demais as flores morrendo quando ele as toca, ele gosta delas pretas então nunca permitiria a estufa ele odeio cores vivas por que acha que aqui só pode preto? ele olho pra mim com um sorrisinho.
-é você tem razão mais como seu tio não sabe da estufa ele é o grande dracula ele sabe de tudo(quase).
-bom o amigo do meu pai ele é feiticeiro ele encanto a estufa e as flores la só quem você der uma flor pode ver a estufa. depois que ele me disse isso fiquei preoculpada pois mamae avia pegado a flor e ela certamente contaria pro lorde dracula.
-minha mãe pego a flor em meu quarto acha que ela veria a estufa? falei com medo da resposta mais ele apenas me olho e disse.
-não se preoculpe eu dei a rosa pra você como eu disse apenas quem você der a flor eu dei ela pra você então só você pode ver a sua mãe só a securo mais o poder de ver a estufa ta em você. ele falo isso dando outro sorrisinho e depois de dar um sorrisinho para ele de volta olhei para a nossa frente e não acreditei no que vi a estufa era linda toda branca e brilhante entre as ávores perto do castelo que fiquei de boca aberta la dentro era cheio de flores e acreditem avia sol quente dentro, eu fiquei tão maravilhada com aquela estufa que não parava de sorrir virei para liam que estava me olhando e perguntei a ele bem animada pra saber.
-como elas vivem aqui? e por que tem sol aqui estamos na transilvania não faz sol aqui.
-facil o amigo do meu pai, elas não iam vive la fora onde é frio e não tem sol aqui elas podem crescer se cuidar bem delas, foi bom você ter trazido a sua rosa para cá ela iria morrer la fora. ele disse bem animado e feliz que gostei da estufa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois da lua cheia
Vampirgeschichtenalice mohone uma vampira hibrida vivendo em um mundo de humanos, lobisomens e feiticeiras, que a 1 ano foi convocada a morar no castelo do lorde dracula até se formar com seu amigo liam evans o que será que a aguarda.