capitulo 2

6 1 0
                                    

Era dia 20 de abril como todo os dias na transilvania estava frio e não avia sol só um tempo nublado ouvi a criada vindo me chamar pra toma café da manha como fazia todos os dias então me levantei vesti uma calça dinz preta com um sueter preto de lam, aqui na transilvania era proibido usar qualquer cor que não seja preto ou roxo escuro, calçei minhas incriveis botas pretas que eram sem nem um detalhe mais eram bonitas eu amava elas, fui até o banheiro escovar os dentes para ir tomar meu café da manha. estava indo para a sala de jantar quando como toda a manha liam ja estava me dando sustos como faz toda as manhas e todo os dias.
-aah você não consegui para com isso pelo menos um dia seu bobo. eu disse em um tom com raiva e com uma leve desanimação.
-a quale alice. disse ele com seu incrivel cabelo escuros, sua calça legue preta e seu casaco roxo escuro como a noite e claro não podia faltar seus tenis pretos e roxos que ele sempre usa todo dias e em qualquer ocasião, ele uso até na festa de boas vidas dos vampiros famosos. - um sustinho de vez enquando faz bem hehe.
-a liam ve se cresce. eu disse soando mais calma do que realmente estava.
depois disso o convidei para ir comigo até a sala de jantar para comemos alguma coisa, ele concordou eu gostava da companhia dele só odiava que ele gostasse de me assustar toda as manhas, o caminho até a sala de jantar era meio longe pós o castelo era bem grande então como de costume conversavamos o caminho inteiro sobre as aulas ou o que iriamos fazer hoje, mais nosso assunto preverido era o misterio do escritorio do dracula, esse assunto temos deis que chegamos aqui o lorde dracula fica na sua sala até a hora de dormi e sempre entra varios vampiros la e ninguem pode entrar la nem mesmo o liam que é subrinho dele pode entra la então fazemos como nosso progama favorito c.i.c.v (crimes investigativos criminais de vampiros) era a melhor serie de investigação criminal de todas nois dois eramos assistimos deis que eramos crianças e sabemos todos os procedimentos de examina uma sena era demais essa serie e era uma das coisas que tinhamos encomum um com o outro, como eu disse eu não o odeio só odeia o gosto que ele tem por me assustar. Chegamos a sala de jantar era uma sala preta com uma mesa enorme de longa e com uma lareira e estava la minha mãe, o papai e o lorde dracula todos comendo panquegas de sangue de A+ e café de sangue de O- acredite não falamos o saguem que tem só falamos o tipo sanguineo do animal pra não fica ruim e acredite o café era gostoso de O- eu e liam nos sentamos a mesa papai estava comendo seus ovos com bancon como sempre e bebendo café normal.

depois da lua cheia Onde histórias criam vida. Descubra agora