começei a arrumar minhas coisas para voltar a minha casa, e no meio de toda a arrumação encontrei o envelope que lian me deu dois dias atrás dissendo que eu deveria abri -la apenas no dia do meu aniversário e como estava curiosa eu abri o envelope e li seu poema
𝓓𝓾𝓿𝓲𝓭𝓪 𝓭𝓪 𝓵𝓾𝔃 𝓭𝓸𝓼 𝓪𝓼𝓽𝓻𝓸𝓼,
𝓓𝓮 𝓺𝓾𝓮 𝓸 𝓼𝓸𝓵 𝓽𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓬𝓪𝓵𝓸𝓻,
𝓓𝓾𝓿𝓲𝓭𝓪 𝓪𝓽𝓮 𝓭𝓪 𝓿𝓮𝓻𝓭𝓪𝓭𝓮,
𝓜𝓪𝓼 𝓬𝓸𝓷𝓯𝓲𝓪 𝓮𝓶 𝓶𝓮𝓾 𝓪𝓶𝓸
𝓮𝓵𝓮 𝓼𝓮𝓶𝓹𝓻𝓮 𝓮𝓼𝓽𝓪𝓻𝓪 𝓬𝓸𝓶 𝓿𝓸𝓬𝓮
𝓮 𝓾𝓶𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓽𝓮 𝓭𝓮 𝓶𝓲𝓶 𝓼𝓮𝓶𝓹𝓻𝓮
𝓿𝓪𝓲 𝓮𝓼𝓽𝓪𝓻 𝓬𝓸𝓶 𝓿𝓸𝓬𝓮 .
estava escrito e eu fiquei bem feliz em saber que sempre posso contar com ele, quando fui guardar o poema havia mais uma coisa la dentro e era um colar parecia feito a mão e tinha uma pingente de rosa nele, quando vi não acreditei era lindo e ai tinha mais um bilhetinho no envelope também.
𝓔𝓾 𝓸 𝓯𝓲𝔃 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓿𝓸𝓬𝓮, 𝓮𝓼𝓹𝓮𝓻𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓾𝓼𝓮, 𝓮 𝓸 𝓹𝓲𝓷𝓰𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓮𝓻𝓪 𝓶𝓮𝓾, 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓷𝓪𝓸 𝓮 𝓪 𝓾𝓷𝓲𝓬𝓪 𝓺𝓾𝓮 𝓰𝓸𝓼𝓽𝓪 𝓭𝓮 𝓻𝓸𝓼𝓪𝓼.
𝓪𝓼𝓼: 𝓵𝓲𝓪𝓷
eu logo coloquei no pescoço ele era muito lindo, seu cordão era preto e sua rosa no centro era linda eu realmente amei ele. depois de um tempo arrumando a mala coloquei os envelopes de lian junto caso ficasse com saudades e achei também a aquela carta da minha vó que nunca abri e acredito que não devesse agora eu poderia perguntar a ela, coloquei a na mala e a deixei no canto esperando o horarío de irmos quando ouvi algo caindo perto da minha cama, mais não tinha ninguém.
-lian é você invisível? eu disse quase gritando estava com medo quando o lian apareceu saindo do modo invisível e quase gritei de susto odiava quando ele fazia isso.
- sou eu Alice, desculpe te assustar é que o seu pai ta no quarto terminando seu trabalho e as mala, eu tinha que fazer uma ultima coisa antes de ir embora. ele disse se aproximando lentamente de mim, olhou meu pescoço e viu o colar.
-vejo que ja abriu seu presente de aniversário, fico ótimo em você como sempre. ele disse olhando o colar e quando ele virou seus olhos em mim, me puxou suavemente e me beijo calorosamente e intensamente, eu queria parar ele mais não consegui.
-lian se alguém pegar nos, vamos estar em apuros você sabe. Eu disse olhando para ele.
-estarei em apuros maior se não tivesse feito isso eu não iria aguentar, não sentir seu beijo uma ultima vez. ele disse me beijando de novo, era tão bom. quando ele termino olhou para mim e disse que precisava ir, pós seu pai estava esperando por ele, ficou invisível de novo e saiu do quarto, por um minuto eu não sabia o que sentir, só sabia que eu iria sentir muita falta dele.
meu pai entrou no quarto me chamando para irmos que estava na hora, peguei minha coisas e fomos para a saída, nos despedimos de todos e entramos no carro em direção ao aeroporto para voltarmos a minha casa, eu estava muito animada mais com medo por que sabia que depois eu iria embora para não sei onde, e não voltaria mais por muito tempo, embarcamos no avião voltando finalmente a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois da lua cheia
Vampirealice mohone uma vampira hibrida vivendo em um mundo de humanos, lobisomens e feiticeiras, que a 1 ano foi convocada a morar no castelo do lorde dracula até se formar com seu amigo liam evans o que será que a aguarda.