depois que ele removeu a adaga de seu peito uma luz amarela surgiu envolta dele todos ficaram chocados e a luta cessou e o arco de luz nos jogaram para longe dele, quando abri meus olhos vi noah em forma de lobo mais ele não era mais aquele lobo azul brilhante agora era um lobo grande e todo preto brilhante seu pelo era como ver as estrelas brilhantes em um céu estrelado olhei ao redor e todos estavam se curvando diante dele como noah era o próximo sucessor da alcateia seu poder de lua se junto com o sol de seu pai o que como muitos dirão um eclipse era lindo de ver, até os que estavam lutando comprar nois recuaram quando viram noah, então noah volta a sua forma humana e todos o estavam observando foi quando ele ainda com algumas lagrimas começou a disser.
-agora eu sou o alfa, e serei seu novo lider, serei eu e juntos faremos de tudo custe o que custar para defender a alcateia, de agora em diante seremos uma...ele dissia e seus olhos ficaram amarelo brilhante o que significava que ele realmente era o novo alfa.
-...família, somos lobisomens nos dominamos a noite. ele disse e com isso solto um uivo poderoso e todos o seguiram olhei meu braço e tinha peguenos cortes por causa da esploção, mas estava feliz que tudo acabo por hora mais era só questão de tempo até os capangas dos bennett virem nos procurar de novo e possivelmente viram atrás de mim enquanto estava perdida em meus pensamentos sentir alguém próximo de mim um dos lobos da alcateia estava se aproximando com os olhos vermelhos ele ia me atacar quando eu ia projetar o escuto para me proteger alex pulo na minha frente.
-hora hora você realmente quer ataca-la? alex disse rosnando para ele foi quando noah apareceu atrás dele.
-voce ia? ele disse com seus olhos amarelos brilhantes.
-não meu senhor me perdoe. ele disse e saiu.
-o que faz aqui alex? noah disse
-acho mesmo que ia perder sua coroação? alfa. disse alex com um sorriso malicioso e noah sorriu de volta.
-se quiser se juntar a minha alcateia você é bem vindo. disse noah alex sorriu gentilmente
-obrigada pela oferta, você vai mesmo precisar de alguém para te proteger agora. ele disse - e eu ficaria honrado de ser esse alguém afinal crescemos juntos. disse ele eu os olhei se entender direito se era uma conversa amigavel ou não mas de qualquer forma o sol já ia nascer e rebecca deve estar muito preocupada.
-eu tenho que volta. disse a noah e alex que ficaram confusos no começo mais seguimos até a casa de rebecca que quando me viu pela janela desceu correndo me abraçando.
-meus deus alice onde você estava e todo esse sangue e quem é ele. ele disse apontando para alex eu disse a ela que era uma longa historia e a contaria depois no momento eu só queria minha cama.
-tenha cuidado alice qualquer coisa me chame. disse noah que saiu com alex afinal agora ele tinha uma alcateia pra tomar conta. entrei em meu quarto depois de tomar banho e rebecca ter cuidado dos meus machucados deitei na cama e ouvi o som de mensagem no celular.
lian: oi alice estou indo ai te ver me espere. bjs
-lian... está vindo?fim do primeiro livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois da lua cheia
Vampirealice mohone uma vampira hibrida vivendo em um mundo de humanos, lobisomens e feiticeiras, que a 1 ano foi convocada a morar no castelo do lorde dracula até se formar com seu amigo liam evans o que será que a aguarda.