A Conversa Com Stella

1 0 0
                                    

sai e ja estava na hora que ela havia marcado, cheguei na floresta e a encontrei com noah e mais 2 pessoas de seu grupo eles ficaram surpresos em me ver mais ela solto um sorrisinho malicioso como se ja soubesse que eu iria vir.
-olha só quem diria que a alice a menina nova era amiga de uma vampira. ela disse eu fiquei confusa dela não pensar que sou uma vampira como rebecca
-veio pra luta por ela, não sabia que era tão corajosa de enfrentar um grupo de vampiros. ela disse estendendo os braços e os vampiros soltaram seus dentes, o que significava que eles provaram sangue os caninos de vampiro só sai quando se alimenta de sangue.
-vejo que chamo muita gente pra uma simples conversa. eu disse a provocando eu não tinha medo dela.
-eu precisava me proteger de uma vampira e trazer só um lobisomem não me parecia algo justo. ela disse ainda com aquele sorrisinho malicioso não achei que aquilo era justo.
-o que você quer fala logo. eu disse querendo acaba logo com aquela conversa.
-eu queria pedi a rebecca que se junta-se a mim e em troca eu manteria seu segredo. ela disse eu não podia deixar isso acontecer eu odiava o que iria disser mais eu não tinha escolha
-rebecca não ira se junta a você eu vou. eu disse tentando parecer séria por que minha vontade era ir embora ou pegá-la e jogar ela pra longe eu dei uma olha em noah e ele pareceu espantado e com medo.
-haha você? uma humana o que uma humana me ajudaria? ela disse eu peguei uma pedra grande com meu poder que estava ali perto e ela fico chocada e feliz ao mesmo tempo, fiquei feliz que o sangue de noah ainda estava em mim.
-interessante você é um deles por que não estou surpresa, eu não tenho alguem como você seu poder vai ser bem utilizado pra mim, bem vinda. ela disse ainda com seu sorriso no rosto e fez sinal para a segui e quando estava indo noa me puxo.
-o que você esta fazendo agora você também é uma marionete dela. ele disse eu fiquei furiosa
-isso não teria acontecido se ela não tivesse ficado sabendo da rebecca. eu disse o encarando com raiva não sabia se tinha sido ele mais também não poderia não ser.
-eu não disse nada a ela. ele disse ainda me segurando percebi que estavamos bem perto.
-então quem foi em noah. eu disse me soltando com raiva.
-se o lorde Drácula descobri que alguem aqui souber que sou uma vampira eu estarem em sérios problemas por que só posso sair se completa meu objetivo, então noah eu não tenho escolha. eu disse me afastando com raiva eu vi que ele fico de cabeça baixa pensativo.
cheguei em uma cabana abandonada da stella e la havia mais algumas pessoa era quase todos vampiros menos um que era um lobisomem sei por que quando entrei vi que seus olhos estavam vermelhos, e logo que entrei noah também entro ele foi rápido.
-pessoal essa é a alice a nova integrante do grupo não a mordam. stella anúncio e todos me olharam de cara virada o que me deu calafrios mais me mantive séria pra não demostra fraqueza. logo todos começaram a conversa e stella estava colada no noah como chiclete, mas a todo momento ele me encarava eu sentei em um sofá e uma garota se aproximo
-você é uma vampira também? ela pergunto eu acenei que sim e ela sorrio e saiu eu fiquei la sentada olhando pra stella e noah ela tava beijando ele e eu fiquei com ciúmes, eu não aguentei e sai de la pra uma das portas de tinha la e vi que era um quarto fiquei la pensando o que faria agora que era do grupo da stella ela iria me escravizar como noah, logo que estava andando pra la e pra cá do quarto noah apareceu.

depois da lua cheia Onde histórias criam vida. Descubra agora