Alfa Ferido

2 0 0
                                    

estava me recuperando do ferimento, mais logo os colegas desse lobo começaram a brigar todos e muitos estavam focando no alfa, noah o estava ajudando mais a luta estava tão séria, eu queria ajudar mais era difícil diferenciar quem era de qual grupo apenas me sentei próxima a uma árvore quando de repente um do grupo veio pra cima de mim me pegando pelo pescoço.
-veja só a híbrida protegida do omega. disse o lobo me arranhando com suas garras nossa como era doloroso suas garras, ele me taco no chão eu o tentei afastar com meu poder mais era inútil o ferimento na barriga estava quase curado mais ainda sangrava e meu lado humana não me deixava ter muita força, quando der repente o noah o afasta de mim e ele corre pra longe ele parecia exausto e ferido olhei seu pai e ele também estava derrotado mais não como noah.
-ai... você está bem...disse a noah tentando recuperar as forças.
-beba. disse noah em sua forma humana dando lhe seu pescoço para mim.
-o...que..eu disse o que ele tava fazendo.
-não posso te proteger e ainda ajudar meu pai, me disseram que se um vampiro bebe o sangue de um omega seus poderes ficam maiores por alguns dias então pode beber. ele disse ainda com seu pescoço a mostra por mais tentador que seja eu não podia.
-noah...o sangue pode deixar os poderes maiores, mais sou uma hibrida o poder de um omega pode me matar...dependendo da quantidade...eu disse ainda sentindo dor.
-então apenas beba o tanto que bebeu da última vez. ele disse eu não tinha escolha então mordi seu pescoço seu gosto era bom doce como daquela fez eu vi que ele estava tentando se conter e logo consegui me segurar e parei vi a marquinha do meu dente em seu pescoço, mas logo meus ferimentos se curaram eu não sentia mais dor e a marca de meus dentes logo saiu do pescoço dele.
-obrigada noah. eu disse dando um sorriso ele me deu um selinho e logo volto a ajudar seu pai que estava tentando ligar com eles e quele lobo os outros lobos vieram pra cima de mim por terem visto eu beber o sangue do omega mas meu poder estava forte peguei um pedaço de madeira e comecei a lutar com eles.
a luta estava difícil eu tava concentrada na luta quando ouvi um grito olhei para trás e vi que o pai de noah foi atingido por uma flecha de uma planta tóxica para os alfas, ele retorno para sua forma humana noah estava ao seu lado olhei para cima e vi uma feiticeira com um arco e flecha eu sabia que era um feiticeira seu cheiro dava para ver que não era um lobisomem vi os lobos da alcatéia tentando afastar os outros eu me aproximei para ajuda-los meu poder permitiu criar uma barreira que fazia tudo ser jogado longe quando tocasse nela eu não sabia que podia fazer isso meu poder só permitia levitar as coisas, sangue de omega é realmente poderoso.
-pai ta me ouvindo. noah disse em lágrimas.
-você sabe o que tem que fazer agora. seu pai disse lhe entregando uma adaga.
-não pai eu não posso. noah disse seu pai deu um sorrisinho em lágrimas também.
-se você não fizer os lobos la fora irão, isso aqui é uma toxina usada a anos para matar alfas eu irei morrer logo você precisa virar o alfa pra comandar a alcatéia. o pai de noah disse então noah pego a adaga de suas mãos e a colocou sobre o peito de seu pai.
-pai eu sinto muito. noah disse chorando eu não tava mais aguentando ficar com a barreira.
-não se preocupe noah eu sempre estarei com você filho, eu te amo. disse o pai de noah
-eu também te amo pai. disse noah chorando muito e então colocou a adaga no peito de seu pai.

depois da lua cheia Onde histórias criam vida. Descubra agora