𝘈 𝘩𝘰𝘳𝘢

3 1 0
                                    

eu ainda estava com a boca aberta com a beleza da estufa de liam, ele começo a me mostrar o lugar e como cuidava das plantas la e que eu era bem vida quando eu fissesse para ir la cuidar das flores ou quando quisese me lembrar da minha casa na dinamarca eu o agradecir imensamente por isso.
-bom quer cuidar das plantas comigo? ele disse apontando para as flores com um sorrisinho.
-claro, por onde eu começo? eu disse tirando meu casaco preto que avia colocado hoje de manha por que estava  muito frio. - bom pode regar as flores com aquele regador preto ali no canto, enquanto isso vou adubando elas para que cresçam fortes e saudaveis. ele disse indo pega os sacos de adubo. -okay. eu disse indo correndo pra pegar o regador preto. Enquanto eu regava as flores o liam estava adubando as flores e em alguns momentos ele olhou para mim com um sorriso, de novo aquilo era estranho de novo mais devo admitir eu tava gostando de cuidar da estufa com liam que nem liguei pro seus olhares para mim. O dia terminho eu estava cansada mais era um cansada feliz  por que estava fazendo algo que eu gosto, bom ja era tarde o sol estava se pondo então tinhamos que voltar para ir jantar no salão de jantar antes que venha matras de nois.
-liam o sol ta se pondo, bom aqui dentro o sol ta se pondo então la fora ta ficando noite temos que ir ou vão nos procurar e vamos ficar de castigo de novo. eu disse com uma cara de assustada e nervosa pois avia perdido a noção da hora.
-nossa verdade temos que ir. disse ele olhando para cima vendo a bola de luz firando um por do sol. então levantamos guardamos as coisas e subimos para o castelo pra chega a tempo pro jantar e não podiamos nos atrasar. então fomos rapido e na correria eu acabei rapando meu braço em um galho de árvore um corte piqueno mais ardeu um pouco, liam me ouvi dissendo ai e volto para ver se eu estava bem.
-você estabem alice? disse ele examinando meu braço para ver o pequeno ralado.
-sim liam eu só arranhei meu braço nesse calho mais não foi nada de mais podemos ir daqui a pouco vai ficar escuro para enchegar e vamos nós atrasar e sabe o que vai acontecer. disse a ele tentando fazer ele se apressar e esquecer meu machucado, ele concordo e continuamos a correr para dentro, chegando no castelo ouvimos a criada nos chamando pelos corredores isso significava que estavamos na hora ufa, respirei aliviada que eu e liam conseguimos chegar a tempo para o jantar, olhei meu braço para ver se dava pra ver o corte e pra minha sorte e azar não dava para ver mais dava pra ver o sangue que estava saindo daquele cortezinho.
-alice temos que ir a sala de cura pra cuidar disso. disse ele me arrastando depressa pra sala de cura pra cuidar do meu machucado antes de irmos para a sala de jantar, espero que de tempo

depois da lua cheia Onde histórias criam vida. Descubra agora