Estava subindo as escadas após o café da manha para pegar a rosa em meu quarto para leva-la a estufa com o liam, mas ao entrar no meu quarto percebi que na escrivaninha avia um envelope lilas (minha cor favorita) e estava confusa quem avia deixado esse envelope aqui olhei ao redor e pareceu tudo normal sem ratros de alguem ter entrado em meu quarto, peguei o envelope me certificando que não avia ninguem por que se alguem me pegar com isso serei enterogada e isso não seria boa coisa, bom abri o envelope que estava selado com um daqueles selos antigos que coloca um giz deretido e com um molde você sela, esse era transparente e avia ramos de flores brancas piquenas, olhei pra ver o que estava escrito em uma folha novamente lilas e era um poema de amor, fui lendo confusa pra saber quem poderia ter mandado, bom a pessoa era obivia mais por que o liam mandaria isso pra mim somos amigos e ele nem sabe que a minha cor favorita é lilas estranho mais descidi ler o poema.
"'𝓗𝓸𝓳𝓮 𝓮 𝓽𝓸𝓭𝓸𝓼 𝓸𝓼 𝓭𝓲𝓪𝓼 𝓪 𝓽𝓻𝓲𝓼𝓽𝓮𝔃𝓪 𝓶𝓮 𝓼𝓾𝓯𝓸𝓬𝓪, 𝓪 𝓼𝓸𝓵𝓲𝓭𝓪𝓸 𝓶𝓮 𝓪𝓽𝓲𝓷𝓰𝓮...
𝓟𝓮𝓷𝓼𝓸 𝓮𝓶 𝓯𝓲𝓬𝓪𝓻 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓲𝓰𝓸, 𝓶𝓪𝓼 𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓯𝓪𝔃𝓮𝓻! 𝓓𝓮𝓼𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓸𝓻 𝓲𝓶𝓹𝓸𝓼𝓼𝓲𝓿𝓮𝓵, 𝓯𝓲𝓬𝓪𝓼 𝓵𝓸𝓷𝓰𝓮
𝓮𝓷𝓺𝓾𝓪𝓷𝓽𝓸 𝓪 𝓮𝓼𝓹𝓮𝓻𝓪𝓻 𝓪𝓼 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓪𝓼 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓸𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓶𝓮 𝓮𝓷𝓵𝓸𝓾𝓺𝓾𝓮𝓬𝓮, 𝓼𝓪𝓽𝓲𝓼𝓯𝓪𝔃𝓮𝓷𝓭𝓸-𝓶𝓮 𝓬𝓸𝓶 𝓼𝓲𝓶𝓹𝓵𝓮𝓼 𝓹𝓪𝓵𝓪𝓿𝓻𝓪𝓼 𝓮𝓷𝓺𝓾𝓪𝓷𝓽𝓸 𝓶𝓮𝓾 𝓭𝓮𝓼𝓮𝓳𝓸 𝓮𝓻𝓪 𝓮𝓼𝓽𝓪 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓲𝓰𝓸 𝓮 𝓮𝓷𝓽𝓻𝓮𝓰𝓪𝓻-𝓶𝓮 𝓪 𝓮𝓼𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓸𝓻 𝓹𝓻𝓸𝓲𝓫𝓲𝓭𝓸. ''
uau aquele podema me tocou como se alguem me mandasse um ursinho abrarçar meu coração mais era estranho não era a letra do liam era uma letra mais bonitinha não que a do liam seje feia mais era outra letra, ai me deu um nó no estomago quem poderia ter mandado esse poema, bom só a duas formas de responder a isso uma era perguntar ao liam só pra ter certeza e outra era escrever uma carta e torce para a pessoa me responda de volta, sim era isso mesmo que iria fazer. uau aquele podema me tocou como se alguem me mandasse um ursinho abrarçar meu coração mais era estranho não era a letra do liam era uma letra mais bonitinha não que a do liam seje feia mais era outra letra, ai me deu um nó no estomago quem poderia ter mandado esse poema, bom só a duas formas de responder a isso uma era perguntar ao liam só pra ter certeza e outra era escrever uma carta e torce para a pessoa me responda de volta, sim era isso mesmo que iria fazer. Mais parando pra pensar esse poema foi tão lindo e depois de olhar novamente o poema vi que avia algo escrito nele uma assinatura.
-ass: 𝓸 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓸 𝓪𝓶𝓪.
okay isso estava cada vez mais estranho e misterioso quem era esse garoto e como ele me conhecia serio eu preciso fala com o liam. então peguei a rosa e fui até a estufa com uma confusão e estranhamente meu coração ainda estava quentinho com o poema do garoto misterioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois da lua cheia
Vampirealice mohone uma vampira hibrida vivendo em um mundo de humanos, lobisomens e feiticeiras, que a 1 ano foi convocada a morar no castelo do lorde dracula até se formar com seu amigo liam evans o que será que a aguarda.