I - O Destino da Humanidade

3.7K 133 548
                                    

No Conselho do Valhalla, realizado a cada mil anos, os representantes de cada panteão estão reunidos, quase como num tribunal. Cada panteão possui seu lugar, e o objetivo é apenas um: Definir se os seres humanos merecem ou não continuarem existindo. Os líderes sendo: Amaterasu, no Japonês, Hórus, no Egípcio, Hermes no Grego, Sun Wukong no Chinês e Brunhilde no Nórdico. Porém não eram todos, pois ainda não haviam chegado.

 Porém não eram todos, pois ainda não haviam chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Bem, então todos aqui... Já se fazem mil anos desde que nos reunimos. Devemos começar a conferência? — Pergunta Hermes — É um saco isso ter que ocorrer de novo...  Olhe o quanto de chances demos para os humanos, é chato ter que repetir as mesmas coisas de sempre! Então vamos só votar logo, e pronto, resolvido.

— Concordo com você. Até mesmo eu, que no fundo não queria exterminar os humanos, infelizmente sei muito bem que é o melhor a se fazer, mesmo sendo contra... — Responde Amaterasu — O estado do planeta terra é deplorável, não sei se vale a pena deixar os humanos vivos.

— Aí, eu falei, hehehe. Pelo visto todas as nossas chances foram vãs — O Grego se acomoda, mas não consegue conter sua energia nos pés.

— Cala a boca, Hermes! Humanos são um pé no saco mesmo, mas pelo menos foi divertido interagir com eles, hahaha! — Ri Sun Wukong

— Controle-se, Wukong! — Exclama Hórus — Por favor, não xingue os humanos, podem ter cometido as atrocidades que cometeram, mas isso não muda o fato de que você está agindo com falta de educação!

— Mané falta de educação, eu sou a porra de um Deus, e dos mais fortes ainda! Posso falar o que eu quiser desses lixos, macacos não evoluídos. Diferentemente de mim, o Rei Macaco!

— Ninguém fala disso, e sim que você está só sendo arrogante com eles! — Retruca o Egípcio — Pare também, Hermes, você está sendo muito precoce. Deixe o resto do pessoal votar em paz — Ele pega uma lata de refrigerante, bebendo-a para passar o tempo.

Com a fala do líder do Egito, os Deuses não conseguem terminar de votar, e desse jeito Hermes tenta falar — Bem... A maioria aqui está em dúvida. Só me questiono... Onde estão os outros líderes, Huitzilopochtli, Morrigan, Lúcifer e Durga?

— Huitz está tendo que cuidar da Quetzaocoatl. Morrigan ninguém sabe onde ela está. Lúcifer está no inferno, mas logo ele pode chegar. Enquanto a Durga está sendo muito bem presa pela Hela. Então, é bom encerrar, né? — Responde Hórus, perguntando a opinião de todos.

— Concordo com isso, mas eu tenho uma ideia... — Diz a representante do panteão Nórdico — Sendo bem franca, eu sinto que toda essa discussão é extremamente pífia, porque a gente nunca de fato chegou num consenso... Considerando isso, eu possuo uma ideia — Sorri de maneira maliciosa, deixando claro suas intenções — O que acham de iniciarmos no lugar dessa conversa inteira, a gente fazer o... Ragnarok? — Exala um tom provocante em sua fala.

Guerra Entre RaçasOnde histórias criam vida. Descubra agora