Em Yamatai, no antigo Japão... Uma garota corria alegremente, cumprimentando as pessoas em seu vilarejo: — Ohayo todo mundo! Kon'nichiwa pessoas! — Essa era Himiko, ainda criança, andando feliz onde morava.
— Kon'nichiwa, Himiko-chan! Como vai? — Responderam algumas pessoas, tão felizes quanto a garota.
— Muito bem! Hoje verei os meus amigos de bem longe daqui, e apresentarei para os meus pais o meu namorado!
— Ei, filha! — Mirai chegou até ela, a segurando no colo — Você é muito nova para ter um namorado! Mas pode ir ver sim os seus amigos, porém lembre de se alimentar muito bem hoje, correto?
— Sim! — Se virou para Tsukuyomi — Você pode me ensinar mais técnicas hoje, papai?
— É claro que posso, filha. Estou muito contente que você e sua mãe estejam tão bem hoje. Desde que me separei da minha outra esposa, minha vida só melhorou graças a vocês duas!
Assim Mirai e Tsukuyomi se beijaram e abraçaram sua filha, pelo menos na cabeça dela... Porque no presente, ela enfim acorda desse breve "sonho".
"Queria eu que isso fosse verdade..." — Abaixa sua cabeça, olhando para suas garras de Oni — "Enfim chegou a hora da verdade..."
"Não se preocupe, há chances de vencermos. Sei que você pode bolar um ótimo plano para isso!" — Skuld a conforta, e ela logo concorda.
"Fufufu, eu queria mesmo ter um bom plano para vencê-lo, mas realmente parece que tudo o que fiz até então foi quase inútil... Que merda..." — Franzina as sobrancelhas, apertando os cabos de suas foices — "Mas eu não me importo com isso mais..."
Tsukuyomi também fica bem parado, analisando a situação de ambos. Então, como sempre, decide iniciar atacando: — Onikoroshi no Tsurugi... Fsss — Inala ar, enchendo por completo seus pulmões de oxigênio — Tengen Kagura Hebi Tsuki no Yuki-Onna! (Vácuo Lunar Flamejante Rastejante).
A energia do braço de Tsukuyomi emana cada vez mais peso em sua espada. O vácuo nela vem junto com chamas e luas, que consecutivamente são disparadas em direção da filha do Deus. Ela prevê os ataques com o uso de seu próprio Tesouro Divino, conseguindo defender-se várias vezes.
— KEKKIJUTSU: TENGEN OKAMI KITSUNE!!! — No lugar de ficar defendendo com as foices como se uma louca, ela usa sua técnica espiral para conseguir se livrar dos inúmeros ataques.
Isso funciona, mas só na primeira vez, porque logo após essa sequência: — ONIKOROSHI NO TSURUGI: TENGEN KAGURA HEBI TSUKI NO YUKI-ONNA!!! — O Deus da Lua repete tal ataque, assustando tanto Himiko quanto Skuld, que usam de mais energia para se defenderem.
— HAAAAAAAH!!! TENGEN OKAMI KITSUNE!!! — Ela grita, mas é incapaz de se defender de inúmeros ataques, recebendo cada vez mais cortes em seu corpo.
O sangue escorre, mas nem por isso a Rainha Profetisa desiste. Pelo contrário, mesmo com esses danos, ela ainda tem energia para correr, saindo do redor do pai, indo em direção das casas destruídas. Tsukuyomi então dispara mais ataques não nomeados, no intuito de atingi-la mesmo escondida.
Ele quase acerta. Suas luas vão detonando ainda mais o cenário ao redor dos dois lutadores, aumentando o desespero da plateia. Mesmo muito encurralada, Himiko sai ilesa, já carregando energia para mais um ataque.
— ROAAAR!!! — Ela ruge como um monstro, enquanto seu braço direito fica com veias saltadas, assim ela atinge seu pai com um ataque advindo de suas garras, que crescem pela energia, atingindo também o chão ao redor, só gerando em mais destruição.
— URGH! — Ele reclama de dor, ficando com uma marca das garras de sua filha, mas na mesma hora aperta o cabo da espada, movendo ela para o lado num único instante, arrancando o braço direito dela — Também sei jogar esse jogo! FSSS — Inala mais ar, disparando ataques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra Entre Raças
AksiNo Conselho do Valhalla, os Deuses de todos os panteões votam sobre a sobrevivência da humanidade. Brunhilde, a mais velha das Valquírias, interfere e desafia os Deuses para um duelo de treze contra treze. O lado que vencer sete lutas primeiro ganha...