Lancelot chega até a sala de Florence Nightingale, vendo-a com curativos em seu rosto, ficando preocupado: — Fui informado de que te feriram, e apressei-me a vir prontamente averiguar o que se sucedeu...
— Eu estou bem... E lentamente me recuperando. — Foca seus olhos no telão — O importante não sou eu agora, e sim o Manfred.
O cavaleiro olha para o telão também, vendo o aviador no chão e sangrando após o último ataque: — Ora, mas tão depressa? Pelo que observo, a contenda não parece favorecer-nos...
— Concordo... Estou com medo de perdermos novamente! — Ela tem suas mãos seguradas, corando-se na mesma hora — Huh? O quê?
— Não há razão para temor, pois o combate ainda se inicia. Atente ao Barão Vermelho neste exato instante.
Na arena, Hórus observava o piloto ainda no chão, enquanto a brisa forte batia, fazendo seu lindo cabelo se mover. O soldado ficava ainda agonizando um pouco devido a dor, então Nike narra a luta: — Este brutal golpe do líder do panteão Egípcio causou um dano sério na parte de cima do avião do Ás da Humanidade!
— Aaarf... Aaarf... — Suspira ofegantemente, abrindo seu caderno para anotar coisas nele, enquanto pensa no que fazer.
O Deus continua a observar, abrindo suas asas, movendo-se um pouco para cima — "Não devo ficar perto por muito tempo, melhor dar espaço ao mesmo..." — Diz em sua própria mente.
A enfermeira dos humanos fica se questionando com o cavaleiro de Camelot: — Aquele cajado aumentou e muito a força do ataque! Olhe o estado do Manfred!
— De fato, o golpe foi deveras vigoroso, mas acredito que este cajado sirva apenas como um amplificador para a manipulação dos ventos, intensificando a potência de seus ataques. Imagino que seja isso que esteja acarretando tais complicações ao nosso combatente.
— Amplificador de ventos?
— Precisamente. A habilidade de manipular os ventos emana do próprio Hórus, e o cajado serve como um catalisador, aprimorando o controle que ele exerce sobre as correntes aéreas a seu favor. Foi esse aprimoramento que conferiu ao último golpe uma potência superior a qualquer outro desferido até então.
— Faz sentido...
Na arena, Manfred enfim termina de anotar, deixando seu rosto de dor, tornando-o num de confiança: — Haha! Então você quer se afastar de mim e manter distância, não é?
— Exato... Não posso confiar manter-me perto de você, então, ande, vamos continuar!
— Heh, tudo bem, você pediu por isso... — Ele encosta a mão na alavanca do triplano, a engatando para frente com muita força. Seu avião avança em uma linha reta de baixo para cima, mas em uma velocidade tão grande, que deixa uma imagem residual para trás, atingindo Hórus em cheio com um golpe direto.
— AAAHHH!!! — Reclama de dor, sendo arremessado muito fortemente para trás, pois não esperava por toda essa velocidade, mas logo se recompondo.
Sem tempo para reagir, Manfred realiza a mesma ação novamente, mas dessa vez com sua metralhadora ativada. Diversos disparos são feitos contra o Deus, que se defende com seu cajado.
— Shu Nephthys! — Exclama, mas percebendo que mesmo com isso, alguns disparos transpassam a barreira, o atingindo em partes como ombro e peito — COF! — Cospe sangue, mas logo pegando impulso com suas asas, direcionando-se para baixo.
— Hehe, aqui vou eu! — Engata a marcha, girando seu avião em pleno ar, assim pegando muita força centrífuga, com o intuito de atingi-lo com toda a potência que possui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra Entre Raças
حركة (أكشن)No Conselho do Valhalla, os Deuses de todos os panteões votam sobre a sobrevivência da humanidade. Brunhilde, a mais velha das Valquírias, interfere e desafia os Deuses para um duelo de treze contra treze. O lado que vencer sete lutas primeiro ganha...