A plateia vai à loucura pelo discurso e motivação de Manfred, ficando bem nervosos com o desenrolar do combate.
— Irmãozinho... Eu irei confiar em você até o final! — Comenta Ilse Von Richthofen, nervosa com o estado de seu irmão.
— Garotinha, não precisa ficar tão nervosa, e sim apenas confie no nosso homem. Ele dará tudo de si neste final do combate, então vamos apoiá-lo até o final! — Motiva Otto Von Bismarck, espalhando isso a todos os outros soldados.
— Vá fundo, Barão Vermelho!!! — Gritam os militares da primeira guerra mundial.
A plateia dos Deuses Egípcios fica que nem a dos soldados da primeira guerra mundial, mas ainda bem aflitos: — Hórus... O seu estado está incrível... Como é bom te ver no pico de todo o mundo! — Diz Osíris, derramando muitas lágrimas de seus olhos.
— Concordo, querido... — Ísis junta as mãos, rangendo os dentes por aflição — Eu sei que o correto seria confiar nele, mas este humano é muito poderoso... Ele voa tanto quanto, se não até mesmo mais alto que o Hórus. Não sei o que faremos se ele morrer...
— Apenas acredite na vontade dele. Ele almeja voar, então voará mais alto que o Ás da Humanidade! — Responde Hathor, com uma expressão confiante.
O panteão Egípcio inteiro logo muda suas expressões para de muita confiança, prestando apoio ao líder, que prepara um ataque: — Eu irei avançar contra você! Heka: Aton Nut!!!
Manfred sua um pouco, então Kára questiona a ele: "O que você pretende fazer?"
"Eu pretendo apenas... Avançar!!!" — Responde, agarrando a alavanca, a puxando com força — "Estou encurralado, então tudo o que farei é isso!"
Os dois lutadores colidem-se, gerando num forte impacto que afasta ambos um do outro, mas dando uma enorme pressão, que assusta a plateia, mas logo o combate continua, com o primeiro a avançar sendo o Barão Vermelho.
Ele avança enquanto dispara ao mesmo tempo, com seus tiros sendo por diversas vezes rebatidos pelo cajado de Hórus, que gira em pleno ar, atacando com uma técnica nomeada: — Heka: Aton Khonshu Sekhmet!
Este ataque atinge Manfred na parte da frente, ferindo o motor de sua hélice. O Alemão logo percebe isso, girando o volante, o atingindo com a cauda, assim o afastando um pouco, já disparando contra seu corpo para conseguir feri-lo.
Por sorte os tiros não acertam, pegando apenas de raspão, mas sendo suficiente para fazer com que o voo do Deus se atrase. Mesmo com toda a energia que ainda lhe resta para gastar, seu corpo pode chegar a um limite a qualquer momento, e o piloto percebe isso na mesma hora.
"Entendo..." — Anota isso no caderno, irritando a parceira.
"Manfred, olhe a situação em que estamos. Não aja dessa forma imprudente, por favor!" — Diz Kára irritada, vendo Hórus avançar — "Ande, reaja!!!"
— Heka: Aton Nut! — Impulsiona-se de onde estava, chegando até o avião do humano em um único instante, mas seu golpe é interceptado centímetros antes de tocá-lo — URGH! — Reclama pela dor, vendo seu sangue escorrer.
— Heh, agora sim!!! — Sorri o humano, mirando a metralhadora para o Deus, atirando muitas vezes — Eu encontrei um bom jeito de lidar com isso!
Hórus fica sem entender, mas decide não raciocinar, e sim apenas se defender dos inúmeros tiros, rebatendo todos. Mas quando ele menos percebe, três disparos o atingem em cheio em seu jeito, fazendo cuspir sangue: — COF!
Por um segundo o líder dos Egípcios perde a consciência, fazendo os Deuses de seu panteão perceberem isso: — CUIDADO, FILHO!!! — Ísis tenta avisá-lo do próximo ataque, mas já era tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra Entre Raças
AcciónNo Conselho do Valhalla, os Deuses de todos os panteões votam sobre a sobrevivência da humanidade. Brunhilde, a mais velha das Valquírias, interfere e desafia os Deuses para um duelo de treze contra treze. O lado que vencer sete lutas primeiro ganha...