O sangue do braço decepado da Deusa Imprevisível pinga, e sua dor estonteante aumenta muito. O motor do moinho de vento gira mais lentamente pela perda de uma de suas hélices, ao mesmo tempo que o choque nas expressões da plateia contagia a todos, assim como a surpresa da manipulação da espiã da humanidade.
— Aaarf... Aaarf... Aaarf... URGH! — Morrigan suspira muito, não aguentando a dor, e caindo no chão — Maldita... Como você pôde me enganar desse jeito?
— Humph... Nem parece que você sempre fez o mesmo com os outros — Vira os olhos, abrindo a mão, mas mantendo os dedos juntos — Você irá pagar por todos os seus pecados como Divindade, então apenas cale a boca e aceite sua punição.
Ela lentamente se aproxima da Celta, que estala os dedos da mão direita, assim escapando do golpe com um portal, que a puxa para o outro lado da rua. Mata Hari vira o rosto para ver onde a mesma foi, porém a imagem da Deusa começa a se assemelhar como borrões indo de um canto ao outro nas ruas.
— Huuum... Lick — Lambe outro pirulito, ainda sentindo os danos da perda do membro — Entendi... — Franzina as sobrancelhas, ficando com uma expressão bem séria — Há certos tipos de pessoas que não conseguem ter um pingo de senso de humor, huh. Hihihi... — Sorri maleficamente — Que divertido ver como você se porta em um torneio até a morte!
— Humph, você achou que eu iria brincar num torneio como esse?
— Ah, qualé... Você e eu já morremos mesmo, apenas fomos para o pós-vida. Deixe de agir desse jeito, o importante é se divertir lutando, ora!
— Entendo você, porém não consigo concordar... — Olha para suas mãos, vendo elas nuas devido aos cortes nas luvas — Eu não consigo concordar com um pensamento tão retrógrado quanto o seu... — Também franzina suas sobrancelhas, fazendo seu corpo começar a agir de maneira estranha.
Em um piscar de olhos Mata Hari surge de um canto ao outro da rua, chegando a frente de Morrigan de maneira assustadora. Ela desfere um soco na face da Deusa, que não consegue revidar a tempo, sendo arremessada em direção de um prédio.
No entanto, antes que atingisse o concreto do local em cheio, ela fica intangível, voltando a ficar tangível ao se esgueirar no local, assim puxando suas Correntes Mágicas para prender em um poste, remover o bloco da cidade, e arremessar contra a espiã.
Isso funcionaria, se sua oponente não fosse Mata Hari. Similarmente à própria Deusa Imprevisível, a espiã da humanidade ultrapassa o bloco de concreto, não sendo atingida, com o pedaço colidindo a outro atrás, gerando destruição.
"MERDA!..." — Morrigan fica nervosa, começando a ver sua oponente rodopiar ao redor de si, nitidamente tentando confundi-la — "O que eu faço???"
Milésimos após a Holandesa tenta atacá-la de frente, mas a Celta esquiva. Sabendo que não conseguiria ficar intangível, sua tática é esquivar dos ataques, e no momento certo desferir um Laser Púrpura para atravessar o corpo dela, mas não acertando.
"QUE MERDA!!!" — Começa a suar frio, vendo a humana se aproximando lentamente — "QUE TIPO DE HABILIDADES ELA TEM??? E QUAL É O TESOURO DIVINO DELA???"
Sem que Morrigan pudesse reagir, Mata Hari inclina sua coluna para frente, estendendo a perna direita, e desferindo um chute similar a um golpe de chicote.
O golpe é defendido pela líder Celta, que instintivamente move seu antebraço direito a frente de seu rosto para bloquear, conseguindo defender nos primeiros segundos, até a humana flexionar seu pé o mais brutalmente que pode, arremessando a Deusa para trás com muita força, chegando a marcar a calçada com suas botas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra Entre Raças
ActionNo Conselho do Valhalla, os Deuses de todos os panteões votam sobre a sobrevivência da humanidade. Brunhilde, a mais velha das Valquírias, interfere e desafia os Deuses para um duelo de treze contra treze. O lado que vencer sete lutas primeiro ganha...