A arena agora está com uma tematização bem antiga. De um lado tendo uma estrutura rústica, feita inteiramente de pedras e pilastras, mas ao mesmo tempo tendo tematizações modernas de boxe. Do outro uma arquitetura nórdica, principalmente no portão, que remete muito a Asgard.
— Um ringue de boxe antigo... Essa é nova — Dizem alguns humanos vendo a arena.
— Senhoras e senhores! — Fala Nike, aparecendo dentro do ringue, vestindo um terno branco com gravata borboleta, e uma calça preta. Vestimentas de juízes de boxe — A ideia de uma corrida foi genial, e deu totalmente certo!!! Ao todo, três rodadas já foram concluídas, ficando dois a um para os Deuses!
Um placar com o resultado de cada rodada aparece para todos verem.
— Sun Wukong venceu Yue Fei, o maior mestre de Kung Fu da história da humanidade em um brutal duelo entre suas artes marciais. Joana D'Arc venceu Amaterasu, a líder do panteão Japonês, em um duelo de esgrimas. Enquanto Hermes venceu Ayrton Senna em uma corrida alucinante! E agora vamos para mais uma rodada tematizada!
Um caminho se forma com a iluminação que vai indo até a porta da humanidade, com todos vendo o símbolo de boxe, e na mesma hora já associando. Muitos pugilistas fazem os movimentos de socos, enquanto os fisiculturistas de toda a história praticam exercícios enquanto assistem a apresentação.
Passos são ouvidos pelo humano, que vai entrando bem lentamente, utilizando uma túnica branca e o cabelo arrumado. Tudo isso é mostrado por um telão que fica acima de sua porta, dando para ver seu envelhecido e musculoso corpo.
— Medindo 2,20 e pesando 200 quilos, este é o homem com os músculos mais fortes da história! Mas aí vem a pergunta... Por quê? Este homem é polêmico, porque o mesmo é reconhecido como o maior pugilista de toda a história da humanidade, mesmo em suas lutas nunca ter desferido um único soco sequer!
— Mas então... O que o faz ser tão poderoso? É simples! Seu trabalho duro como atleta! Durante seus tempos como lutador durante a 206° e 207° Olimpíada, ele sempre aprimorava acima de tudo o seu físico e mente! Desta exata maneira, ele vencia cada oponente sem nem precisar os ferir! Este é o homem com o melhor físico da história humana, Melankomas de Caria!!!
Melankomas na mesma hora soca o vento, formando uma forte rajada que assusta muito a plateia, ao mesmo tempo que demonstra sua força física descomunal. Ele faz movimentos de alongamento, enquanto exibe seu corpo, deixando algumas pessoas apreensivas.
— Heh... Fazia tanto tempo que eu não me mostrava para tanta gente assim. Hehe! — Bate os punhos, novamente criando pressão no vácuo — É assim que tem que ser, obrigado a todos que aqui estão!
— Nossa... Que corpo lindo e másculo — Pensa Afrodite, assistindo da enfermaria ao lado de seu amado velocista — Adoraria me esfregar nesse lindo corpo. A essência desse homem é bela demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra Entre Raças
Hành độngNo Conselho do Valhalla, os Deuses de todos os panteões votam sobre a sobrevivência da humanidade. Brunhilde, a mais velha das Valquírias, interfere e desafia os Deuses para um duelo de treze contra treze. O lado que vencer sete lutas primeiro ganha...