A arena do Valhalla fica envolta de gritos de euforia com a última fala do Deus da Velocidade. Os Deuses Olímpicos percebem que esse é o mesmo Hermes que eles tanto amam e confiam. Alguém exibido, apressado e bem energético. Porém o mesmo acontece com os pilotos de fórmula um, que cada vez mais vendo seu representante evoluir durante o embate, ficam cada vez mais eufóricos.
— ISSO AÍ, HERMES! — Gritam os Olimpianos para seu representante.
— AYRTON SENNA DA SILVA, CONTINUE DANDO TUDO DE SI! — Gritam os pilotos de fórmula um da história da humanidade, também motivando seu representante.
— Hehehe, pelo visto minha frase de efeito foi boa o suficiente para eu animar vocês! — Afirma o Deus, com aquele maldito sorriso esnobe. Ele mostra a língua, e nesse momento as asas de suas Sandálias Aladas batem mais fortemente, com ele avançando — IMPULSO MERCÚRIO - IKÁRUS ASTRAPÍ!!!
Com Hermes avançando, Senna instintivamente se sente pressionado, pisando fortemente no acelerador, e engatando a marcha o mais fortemente que pode. Desse jeito, na mesma hora, o carro de fórmula um também avança na direção do Deus da Velocidade.
— Hahaha, sabia que iria avançar! — Hermes continua se exibindo, na mesma hora fazendo poses para a câmera.
— E eu sabia que iria continuar agindo dessa maneira exibida! — Responde Ayrton Senna, com a mesma expressão concentrada de antes.
Os dois, como sempre, agem da mesma maneira, então Nike decide comentar: — Esses dois nunca mudam! Com Hermes avançando na direção de Ayrton Senna, o piloto também continua avançando! É perceptível sua aceleração ainda constante!!!
Uma imagem residual é deixada para trás quando o carro avança, mas o Grego não se deixa comer poeira. Ao contrário, ele novamente faz mais poses, incluindo a pose do golpe Machado Divino, que joga a poeira para longe. Desse jeito, o Olimpiano consegue reunir energia em seu Tesouro Divino, e prepara para chegar mais perto do carro.
— Pronto para chutar tudo? — Questiona o Deus, na mesma hora batendo os punhos no peito — HAH!!! — Seus pés começam a se mover de maneira fluída, como se o mesmo estivesse dançando. Inúmeras imagens residuais surgem a partir de sua movimentação, e o Deus da Velocidade começa a balançar seus músculos de uma maneira incomum. Seu trabalho de pés está num ritmo que lembra o ritmo que o tempo anda.
— O QUÊ??? — Inquire a Deusa da Vitória, sem entender — Hermes está... Dançando!? Não só isso... Como todas essas poses. O que são tais movimentos???
— É apenas eu utilizando tudo de mim nessa corrida! — Responde o corredor, enquanto corre, fazendo ainda mais poses conforme anda.
— Aquilo é... — Indaga Ares.
— Sim... É a técnica que ele aprendeu comigo, e com o meu estilo de luta — Responde Afrodite, maravilhada com a técnica de seu irmãozinho — Ele realmente aprendeu com todos nós a como lutar e correr. Realmente... Ele é o nosso irmão!!! — Seu nariz começa a sangrar, igual em desenhos Japoneses.
— O nosso irmão está continuando o mesmo... Mas, mesmo sendo o mesmo Hermes, ele está lentamente conseguindo se sobressair, como pode!? — Questiona Athena, impressionada e ficando, lentamente, orgulhosa com seu irmão.
— É bem óbvio o motivo, irmã... — A Deusa da Beleza e da Sensualidade limpa o sangue de seu nariz — É a adrenalina consumindo cada vez mais a mente do nosso irmãozinho! — Ela coloca as mãos no rosto, com o mesmo estando maravilhado — Os humanos são tão incríveis! Eu adoraria participar desse torneio em algum momento!!!
Voltando à pista, o piloto de fórmula 1 e o Deus da Velocidade continuam nesse tremendo impasse que foi-nos mostrado, nenhum estando na vantagem um do outro, deixando toda a plateia aflita. Enquanto isso acontece, eles vão chegando até outro ponto da corrida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra Entre Raças
ActionNo Conselho do Valhalla, os Deuses de todos os panteões votam sobre a sobrevivência da humanidade. Brunhilde, a mais velha das Valquírias, interfere e desafia os Deuses para um duelo de treze contra treze. O lado que vencer sete lutas primeiro ganha...