LIII - Voe Mais Alto

172 17 68
                                    

Cinco anos antes do Ragnarok acontecer, no ano equivalente a 2007 em Midgard, Manfred havia acabado de terminar um treinamento, estando bem exausto: — Aaarf... Que canseira... — Reclamava, suando muito após ter ficado várias horas pilotando e atirando contra as nuvens.

— Eu também estou bem cansado de tanto dirigir... — Dizia Ayrton Senna, suando bastante também, mas depois de tanto pilotar seu carro — Ufff, esse é o esforço que teremos que fazer para enfrentar nossos oponentes, hahaha.

— Höhöhö, realmente... — Botou um charuto na boca, e o ascendeu — Fuuu... É nessas horas que a gente se questiona sobre o que estamos fazendo, mas sinto que valerá a pena, no final das contas.

— Concordo, mas mesmo treinando muito, eu não me importo tanto com salvar a humanidade ou não, e sim com pilotar com tudo de mim contra o maior velocista do Valhalla!

— Te entendo, mas eu quero muito defender a humanidade, então sinto que devo treinar muito para conseguir voar mais alto que o Hórus. Não sei se será possível, mas eu espero conseguir.

— Faz sentido, mas por que você não relaxa um pouco?

— Como assim?

— Sabe, falta muito ainda, e você possui alguém com quem deve algo, não possui?

— Sim... — Abriu seu caderno, vendo um desenho muito fofo dele e sua amada de mãos dadas, vendo ela treinar de longe, do outro lado da casa dos lutadores da humanidade — Eu não diria que realmente devo, mas eu... Quero muito cumprir o que jurei a ela, de, um dia, me casar com quem eu amo.

— Então, não sente que é mais por ela que deve lutar do que por toda a humanidade?

— Talvez... Mas eu todos os dias lembro do que jurei a minha família, principalmente a meu pai e irmã. Eu gosto de lembrar disso tudo porque lembra porque ainda estou aqui, e estou neste time inteiro — Tragou a fumaça, olhando para o azul do céu — Fuuu... Sabe, Senna, você tem razão, às vezes é necessário relaxar um pouco... Mesmo sendo necessário dar tudo de si por um bem maior.

— Por isso mesmo, Manfred, não se preocupe, ainda há tempo para aproveitarmos muito bem, por isso bora sair eu, você, a Mata Hari e a Sigrdrífa mais tarde?

— Mas é claro! Eu pago!

— Fechado!

Os dois pilotos bateram os punhos como forma de cumprimento, e depois saíram em conjunto de suas amadas para curtir bem estes últimos anos restantes do treinamento dos lutadores da humanidade. Foram cinco anos bem felizes para o Barão Vermelho...

No presente, a fumaça ainda cobre a arena inteira, e Nike anuncia: — Quem prevaleceu neste confronto aéreo foi... Hórus, o Deus do Céu!!!

— MUITO BEM, HÓRUS!!! — Comemora Anúbis.

— É o melhor de todos, não tem pra ninguém! — Sekhmet levanta os braços em euforia.

— Isso aí, querido, mandou bem demais!!! — Hathor, com pesar no coração, vangloria o líder.

— Isso filho, você venceu por todos nós!!! — Ísis derrama lágrimas de emoção.

— Ufff... Foi bom demais, mas infelizmente tinha que acabar — Hórus fica bem feliz, mas da plateia humana ouve uma voz bem alta.

— BARÃO VERMELHO!!! — Gritava o Kaiser Wilhelm II, clamando por seu soldado — Levante-se! Por favor, mostre sinais de vida!!!

A poeira vai lentamente se dissipando, mostrando o Barão Vermelho caído no chão, com a cabeça encostada no volante. Seu corpo está doendo muito, e bastante sangue saiu de algumas partes, sem contar com seu avião, que está num estado ainda mais deplorável.

Guerra Entre RaçasOnde histórias criam vida. Descubra agora