XLVIII - Uma Hora de Descanso

350 29 424
                                    

— Na sétima rodada do Ragnarok, o Tirano da Guerra, Genghis Khan, o Imperador Mongol derrotou o Deus da Guerra Asteca Huitzilopochtli! A humanidade novamente obteve uma vitória monumental, e está a frente no placar!!! — Exclama a Deusa da Vitória, espalhando a euforia para a plateia.

— MUITO BEM, GENGHIS KHAN!!! VOCÊ É O NOSSO HERÓI!!! — Muitos Chineses, Persas, Eslavos e até mesmo Astecas na plateia clamavam por ele.

— Muito obrigado, povo! Como o imperador da humanidade, eu almejo formar um império com todas as pessoas que eu conquistei. Quem quer fazer parte deste império!?

— NÓS QUEREMOS!!! — As mesmas pessoas clamavam, e ele logo entendia.

— Muito bem, todos estão bem-vindos ao Império Mongol, esperarei vocês quando ele for reformado!

— OBA!!! — Os aplausos aumentavam, e assim Genghis Khan mandava seu cavalo voltar para o corredor do lado da humanidade. Essa vitória foi um outro marco muito importante para os seres humanos, e todos eles ficavam extremamente felizes.

— E com isso finalizamos a sétima rodada!!! A humanidade prossegue a frente no placar!!! — Nike grita, mostrando o telão com os resultados dos combates.

— E com isso finalizamos a sétima rodada!!! A humanidade prossegue a frente no placar!!! — Nike grita, mostrando o telão com os resultados dos combates

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A humanidade vibra muito por conta disso, e logo a Deusa da Vitória continua: — Bem... Essa certamente foi a rodada mais destrutiva até então. Muitas pessoas na plateia foram feridas, e algumas até foram mortas. Para tentarmos reparar isso... Vamos dar uma hora de pausa no torneio inteiro, então vocês podem sair da plateia por um tempo, irem à enfermaria, banheiro, comerem, entre outras coisas! Aproveitem este tempo todo que terão!!!

As pessoas na arquibancada se levantam. Muitos atingidos pelas flechas de Genghis Khan, e os que foram cortados pelos ataques de Huitzilopochtli vão correndo à enfermaria. Algumas outras pessoas se levantam para irem comerem, indo em locais com lojas de comida espalhados pelo torneio.

Outras almas vão indo ao banheiro. Em contra-partida o vencedor da sétima rodada vai andando pelo corredor com seu cavalo, sentindo satisfação por como a plateia o recebeu. Seu império tem tudo para dar certo.

— Heh... Nunca pensei que tantas pessoas ficariam tão felizes e inspiradas por conta de palavras minhas. Eu sinto que agora sim serei um imperador de verdade!

— Querido!!! — Börte aparece no corredor, correndo até ele, saltando para o abraçar em cima do cavalo — Que bom que você está vivo!!! Você foi incrível na sua luta!!!

— Haha, muito obrigado, querida. Obrigado por ter me apoiado desde o começo, eu falei que iria vencer tanto por nós, quanto pelo nosso povo que conquistaríamos um dia!

— Vamos indo até à enfermaria, por favor. Não quero perder você.

— É claro que iremos, mas vamos lentamente, para não cansar tanto o cavalo — A abraçava, dando o comando ao animal para ele ir andando em direção a sala de Florence Nightingale.

Guerra Entre RaçasOnde histórias criam vida. Descubra agora